Nos limites da fidelidade

Norberto e Eliana viviam juntos há três anos e eram completamente fiéis um ao outro. O médico e a atendente da clínica estavam para tirar férias pelo nordeste brasileiro e tinha em mente muito sexo e passeios pelos vários pontos turísticos.Já durante o primeiro voo, uma das comissárias não escondeu o desejo que tinha pelo homem casado, mas eles precisariam de algum tempo e de privacidade para se encontrarem.Outra das garotas que talvez não tivessem chances de transar com o rapaz de vinte e oito anos de idade era uma morena que fazia parte de uma viagem de barco até os recifes de Maragogi. A garota audaciosa conseguiu alguma coisa, mas certamente não tudo o que desejava.Por outro lado, Eliana era assediada por todos os homens que a viam. A garota de vinte e quatro anos esbanjava sensualidade com os biquínis e minissaias, embora mexesse com todos até se estivesse completamente vestida.Foi em uma praia de Natal, entretanto, que tudo mudou. O casal transou na sacada do quarto de hotel e viu outro casal no prédio em frente. Coincidentemente, um rapaz que morava naquele edifício seria o primeiro a infringir a lei da fidelidade.Em uma conversa aberta, Norberto e Eliana revelaram que gostariam de incluir outras pessoas no relacionamento e o garçom que os atendia seguidamente em um bar à beira-mar foi o escolhido.Depois de algumas conversas picantes nas areias da praia de Ponta Negra, tudo ficou mais fácil. Agora era só colocar em prática a teoria.

Resenha:

Recomendo o livro "Nos Limites da Fidelidade" de Piero Palono a todos aqueles que desejam uma experiência de leitura única e significativa. Este livro é uma obra maravilhosa, pois possui narrativas inovadoras e conta histórias comoventes. O autor consegue capturar a essência da fidelidade e retrata as nuances de sua complexidade na vida moderna. A narrativa de Palono não é apenas empolgante, mas também muito instigante. Ele usa uma variedade de personagens para nos mostrar como a fidelidade pode afetar o nosso mundo e a nossa vida de maneiras que não esperávamos, tornando a história simples e profunda ao mesmo tempo. O livro tem momentos engraçados, mas também alguns mais trágicos, e Palono trata todos os assuntos com sensibilidade. Além disso, a narrativa flui muito bem e consegue manter os leitores interessados e engajados, de início ao fim. Esta obra de Palono é um livro que vale a pena ler, pois nos permite refletir profundamente sobre o significado da fidelidade em nossas vidas.

Em suma, eu recomendo "Nos Limites da Fidelidade" de Piero Palono como uma obra imperdível para aqueles que procuram uma experiência de leitura diferente e significativa. O autor consegue nos trazer uma narrativa comovente e instigante, nos mostrando aspectos que não consideramos quando pensamos na fidelidade. Além disso, o livro é divertido, emocionante e muito bem escrito. Certamente a leitura desta obra vai mexer com os seus sentimentos e lhe proporcionar um momento único de reflexão.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Nos limites da fidelidade sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.