Review: "No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes."

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "No Logo, No Love: Como fazer Branding para Marcas fortes" de Felix Polo para todos os profissionais de marketing, publicidade e branding que procuram alcançar resultados de sucesso.

Neste livro, o autor compartilha sua experiência em branding e oferece insights extremamente úteis para quem está tentando construir uma marca forte. Ele aborda os fundamentos do branding, como definir a identidade da marca e desenvolver uma estratégia de publicidade eficaz.

Ele também oferece conselhos práticos sobre como medir e avaliar o desempenho de uma campanha de branding e gerenciar de forma eficaz a comunicação da marca. Além disso, o livro contém exemplos detalhados de campanhas bem-sucedidas de branding para diversas marcas, permitindo que os leitores aprendam sobre os princípios de branding de forma envolvente.

Também recomendo o livro para empresários que desejam melhorar a visibilidade da marca e desenvolver um relacionamento duradouro com os seus clientes. A partir do livro, eles podem conhecer as melhores práticas para gerar reconhecimento de marca, criar lealdade entre os clientes e atrair novos consumidores.

Por fim, recomendo o livro "No Logo, No Love: Como fazer Branding para Marcas fortes" de Felix Polo para profissionais e empresários que desejem obter um melhor desempenho de suas marcas. Se você está interessado em branding, não deixe de ler este livro para aumentar sua eficácia e alcançar resultados mais satisfatórios.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes. sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O Canguru é o animal símbolo da Austrália, tão significativo que orna o Brasão daquele país.Mas o que poucagente sabe, é a “lenda” da origem do nome “Canguru”.Quando os colonos ingleses desembarcaram na Austrália, elesnotaram um estranho animal que saltava alto e longe. Elesperguntaram aos aborígenes, usando linguagem corporal esinais qual era o nome daquele animal. Eles logoresponderam: “Kan Ghu Ru”, o inglês, logo em seguida,adotou essa palavra “Kagaroo”, ao se referir ao animal.Mas, o que os povos indígenas estavam realmentetentando dizer era “NÓS NÃO ENTENDEMOS VOCÊS!“, eusaram a frase: “Kan Ghu Ru”.Quantas vezes vemos um logotipo, um sinal gráfico ouuma marca completamente desconhecida, cujo desenho ounome não nos remete a nada, que nos deixa interpretarlivremente a sua existência?A analogia do Canguru serve para nos fazer entenderque, Branding é essencialmente sobre resolver o problemade comunicação, atribuindo significado ao desconhecido. Asmarcas, como formas de significação, são sensíveis a ação dotempo, a evolução da cultura e do comportamento humano.Assim como uma palavra que perde ou muda seusignificado, sua grafia e seu uso, uma marca deve serrenovada, transformada e atualizada de tempos em tempos.Atualmente, para uma marca ter força, relevância edestaque, os valores que atribuímos a ela vão além dadiferenciação, preços, portfólio ou distribuição.As marcas hoje precisam ser capazes de refletir sonhos,valores, conceitos, ideais e propósitos. Elas transferem aesfera material para a perceptual, de associações e imagense este trabalho é desenvolvido a partir do Branding.Ao Branding cabe o gerenciamento e o desenvolvimento deações que estabeleçam este vínculo imaterial.Estabelecer uma marca é um processo de criaruma singularidade num universo mercadológico. As marcassão estes conectores de significados aos clientes. Estesclientes são seres com necessidades, desejos e aspirações. Ea tradução destes fatores em uma linguagem visual é adefinição existencial de um marca.Este conjunto de ações que realizamos para significar umamarca é o Branding. Quando feito corretamente, estabeleceharmonia entre design, linguagem e experiência, tudocombinado para estabelecer ações para suscitar significadosespecíficos.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes..

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes..

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” comprar
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” gratis
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” ler online
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” download
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” preço
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” baixar
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” pdf
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” sinopse
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” resenha
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” baixar pdf
  • livro “No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Artes e outros títulos similares à No Logo, No love: Como fazer Branding para Marcas fortes.