Review: "NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Nível de Serviço Logístico de Clientes Internos" de Jéssica de Assis Dornelles. Este livro fornece uma discussão abrangente sobre como criar um nível de serviço logístico eficaz para clientes internos. O livro contém vários exemplos práticos que ilustram o uso de técnicas de gerenciamento de serviços logísticos. Os tópicos abordados incluem controle de estoque, planejamento de armazenamento, dimensionamento de estoques, planejamento de transporte, gestão de novos serviços e avaliação de desempenho. Além disso, o livro contém informações detalhadas sobre como criar e implementar estratégias de serviços logísticos, além de abordar questões como os fatores determinantes dos níveis de serviço, a importância da gestão de custos e a necessidade de melhorar a eficiência de um serviço logístico.

Este livro é ideal para qualquer pessoa interessada em melhorar seus serviços logísticos, tanto para clientes internos quanto externos. Os leitores encontrarão informações relevantes para ajudar a entender os vários aspectos desse assunto e como aplicar técnicas de gerenciamento de serviços logísticos para melhorar a eficiência de sua organização. Além disso, os leitores encontrarão alguns casos de estudo interessantes que ajudam a ilustrar os pontos principais.

Estou muito satisfeito com a leitura deste livro. A autora fornece informações precisas e relevantes sobre como melhorar o serviço logístico, além de compartilhar sua própria experiência no assunto. O livro é bem escrito, de fácil compreensão e abrange todos os principais tópicos. Os leitores encontrarão todas as informações de que precisam para melhorar seus serviços logísticos. Portanto, eu recomendo o livro "Nível de Serviço Logístico de Clientes Internos" de Jéssica de Assis Dornelles. É um livro excelente para qualquer pessoa interessada em melhorar seus serviços logísticos.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Devido ao acirrado cenário de competição entre as empresas, a logística vem assumindo papel importante no que diz respeito a atendimento às necessidades dos clientes e consequente satisfação. A partir disso, sentiu-se a necessidade de realizar este trabalho com o intuito de aplicar conhecimentos logísticos sobre varejo e serviços para a identificação das necessidades e expectativas dos clientes internos de uma rede de supermercados a fim de melhorar o nível de serviço logístico oferecido pelo centro de distribuição com a intenção de garantir maiores ganhos competitivos e a satisfação dos consumidores finais. A escolha do tema foi baseada na percepção da necessidade de melhorar os processos logísticos da empresa, buscando atender cada vez melhor os clientes internos e assim refletir em um melhor atendimento dos clientes externos e consecutivo aumento de vendas. O desafio do trabalho encontra-se em encontrar as melhores formas de otimizar os processos logísticos da empresa pretendendo atingir parâmetros adequados para a avaliação e medição dos níveis de serviço oferecidos pelo CD. Assim sendo, torna-se interessante o assunto proposto por contribuir para o bom desempenho da organização como um todo e possivelmente incorporar uma cultura de medição e acompanhamento de indicadores de nível de serviço, a fim de estabelecer a política de melhoria contínua dos processos. Com este fim, será realizada uma pesquisa exploratória e delineada como pesquisa-ação abordando tipologias qualitativas e quantitativas. Serão utilizadas amostras não probabilísticas com o critério de intencionalidade visando interagir os gestores das lojas (elementos de pesquisa) e as observações realizadas sobre os processos desempenhados. Além disso, também serão utilizados questionários possibilitando que os dados coletados sejam posteriormente analisados e interpretados através de quadros, gráficos, tabelas e figuras.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” comprar
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” gratis
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” ler online
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” download
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” preço
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” baixar
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” pdf
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” sinopse
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” resenha
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” baixar pdf
  • livro “NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências e outros títulos similares à NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO DE CLIENTES INTERNOS