Review: "Ninguém vai lembrar de mim"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo fortemente o livro "Ninguém vai lembrar de mim" escrito por Gabriela Soutello. Esta obra é tão bela quanto profunda, uma narrativa que nos leva a um turbilhão de sentimentos e reflexões. A história nos traz a viagem de uma jovem à descoberta de si mesma. A protagonista, Beatriz, descobre que a vida que viveu até então foi apenas o caminho para o verdadeiro sentido da vida.

As palavras de Gabriela Soutello dão vida a esta bela viagem. Os temas abordados são profundos e relevantes. As lições que as palavras de Soutello nos ensinam são de grande inspiração para quem busca autoconhecimento. O livro aborda temas como feminismo, diversidade, identidade e aceitação.

O livro também cativa o leitor com sua narrativa absorvente. Soutello cria personagens memoráveis, que transmitem emoção à história. Os acontecimentos são descritos com detalhes e riqueza de sentimentos. A escrita de Soutello é uma obra de arte e nos envolve completamente.

"Ninguém vai lembrar de mim" é um livro que vale a pena. Ele nos ensina a enfrentar as dificuldades da vida com força e coragem. É uma leitura maravilhosa, que todos deveriam experimentar. Fica a recomendação para aqueles que buscam desafiar suas mentes e se conectar com suas verdadeiras essências.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Ninguém vai lembrar de mim sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Em seu livro de estreia, Gabriela Soutello estica paredes da solidão e do que se compreende sobre relações entre mulheres. São toques de corpos, rasgos feitos por dedos e a certeza do esquecimento caminhando pelas ruas de São Paulo, mergulhando nas águas do Pará, observando o cotidiano de paixão e silencio. Este é um livro que pede afundamento. Surpreende pela voz segura e autêntica que se torna referência enquanto também desafia a noção de afetos entre mulheres. Contemplada com a 1ª. Edição do Edital de Publicação de Livros para Estreantes da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, a obra entrega, em seus contos rítmicos, uma interpretação honesta da individualidade que pede para ser descoberta.
Notas importantes sobre a edição em e-book: ‘Ninguém vai lembrar de mim’ é um título com um projeto gráfico complexo e que conversa de maneira direta com a narrativa do livro. Por isso, é desafiador transpôr a experiência completa de leitura, incluindo projeto gráfico, para a edição em e-book. Sinalizamos que a edição em e-book é em 100% em preto e branco, enquanto a edição impressa tem ilustrações e alguns trechos e grafismos em vermelho; além disso, trata-se de uma edição de e-book fixa, sem responsividade, ou seja, que não permite alterações no tamanho da fonte de leitura. Optamos por esse caminho para preservar a maneira como os textos conversam com as imagens.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Ninguém vai lembrar de mim.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Ninguém vai lembrar de mim.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria LGBT e outros títulos similares à Ninguém vai lembrar de mim