Review: "NeuroMarketing: O marketing das emoções"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

NeuroMarketing: O marketing das emoções de Werner A. Görlich é um livro recomendado para todos aqueles que estão interessados em descobrir como a neurociência pode ser aplicada ao marketing. O livro contém conteúdo de alto nível, escrito por um especialista no assunto, que explora como os neurônios e o cérebro podem ser usados para melhorar a eficácia das campanhas publicitárias e da comunicação de produtos. Neuromarketing é uma área cada vez mais importante e relevante para os mercados de consumo e a publicidade, e este livro fornece informações fundamentais sobre o assunto.

NeuroMarketing: O marketing das emoções oferece uma vasta gama de informações sobre o assunto, desde informações básicas sobre a neurociência e sua aplicação à publicidade, até as últimas pesquisas e estudos que foram feitos sobre o assunto. O autor também aborda temas relacionados à análise comportamental, análise de dados e técnicas de neuromarketing, como a fMRI (ressonância magnética funcional), que são os princípios básicos de neuromarketing. O livro é muito bem escrito e totalmente ilustrado, com imagens e gráficos que ajudam a reforçar o conteúdo.

NeuroMarketing: O marketing das emoções também fornece informações úteis sobre como os consumidores tomam decisões e como isso pode ser aplicado ao marketing. O autor examina como a publicidade pode influenciar os comportamentos e decisões dos consumidores e também explora o papel das emoções no processo de compra. O livro inclui também um estudo de caso, o que o torna ainda mais interessante e útil para os profissionais de marketing.

NeuroMarketing: O marketing das emoções é um livro muito útil para aqueles interessados em neuromarketing, publicidade e marketing de produtos. O autor aborda os assuntos de uma forma acessível, mas ainda assim é um livro que oferece informações ricas sobre o tema. Ele também fornece uma boa base de conhecimento para aqueles que desejam se especializar na área. Portanto, recomendamos que este livro seja lido por todos aqueles que desejam se aprofundar no assunto.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro NeuroMarketing: O marketing das emoções sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O livro mais vendido de Neuromarketing do Brasil.O Neuromarketing, também conhecido pelo termo inglês “Consumer Neuroscience”, é um campo relativamente novo de pesquisa multidisciplinar, no qual conceitos da psicologia, neurologia e fisiologia convergem. O objetivo do Neuromarketing é tornar visíveis as relações, até então ocultas, entre as circunstâncias e processos que possam influenciar as decisões de potenciais clientes. Como a maioria do nosso processo decisório ocorre em nível subconsciente e desta forma o consumidor é impactado e persuadido a tomar decisões por emoções, memórias e condicionamentos por ele não realizados, os estudos focam principalmente na observação de certas áreas cerebrais que são ativadas ou suprimidas ao desejar um produto ou marca, visando a chegar às “verdadeiras” necessidades e desejos dos consumidores.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro NeuroMarketing: O marketing das emoções.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre NeuroMarketing: O marketing das emoções.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” comprar
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” gratis
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” ler online
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” download
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” preço
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” baixar
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” pdf
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” sinopse
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” resenha
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” baixar pdf
  • livro “NeuroMarketing: O marketing das emoções” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à NeuroMarketing: O marketing das emoções