Review: "NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor" de Pedro de Camargo. É um livro que trata de como o neuromarketing pode ser usado para melhorar o marketing, além de ensinar aos leitores sobre o que é neuromarketing. Além de explicar o que é neuromarketing, o livro também aborda como é possível aplicar as ferramentas e técnicas nele para aprimorar as estratégias de marketing. O livro explica como as empresas podem usar o neuromarketing para melhorar sua comunicação com os consumidores e aumentar suas vendas. O conteúdo é leve e de fácil leitura para qualquer pessoa, mesmo aqueles que não possuem conhecimento prévio sobre neuromarketing. Além disso, o livro traz inúmeros casos práticos que ajudam a ilustrar as técnicas ensinadas. É uma ótima leitura para quem deseja aprender sobre neuromarketing e como aplicar as técnicas aprendidas no marketing. A leitura desse livro será extremamente útil para aqueles que buscam melhorar o marketing ou explorar novas possibilidades em relação às estratégias de marketing. Recomendo fortemente a leitura desse livro para qualquer um que deseje melhorar suas estratégias de marketing.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência.A Parte II (Capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor. Na Parte III estão os Capítulos 9 e 10, que são introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing.Na quarta e última parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (Capítulo 11). O Capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos.O Capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética. Já no Capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta da pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing. O Capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial. É algo que já era usado, mas sem uma visão biológica que agora se impõe por tomar-se consciência de que os sentidos são as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o de consumo.Obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários. Leitura complementar para as disciplinas Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de Marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduação e de pós-graduação das áreas de administração, marketing e publicidade e propaganda.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” comprar
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” gratis
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” ler online
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” download
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” preço
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” baixar
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” pdf
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” sinopse
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” resenha
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” baixar pdf
  • livro “NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor