Review: "Neoliberalismo, subjetividades e mutação antropológica e política"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro Neoliberalismo, subjetividades e mutação antropológica e política de Cleber Lúcio de Almeida. O livro aborda o tema do neoliberalismo e suas conseqüências na subjetividade humana, incluindo a mutação antropológica e política. Ele explora como as pessoas se relacionam com a ideologia neoliberal e como ela afeta suas percepções e comportamento. Além disso, o autor examina as formas como as estruturas econômicas e políticas influenciam as subjetividades, a moralidade e a ética.

O livro também discute alguns dos principais temas relacionados ao neoliberalismo, como o individualismo, a desigualdade social, a globalização, a crescente influência das empresas e a desregulamentação de mercados. Esses temas são abordados de uma forma bastante clara e detalhada, fornecendo ao leitor uma visão profunda do assunto.

Como exemplos, o autor menciona as mudanças na vida profissional, a redução da proteção social, o aumento da desigualdade econômica, a queda da moralidade e a crise de valores. O livro também aborda o papel dos meios de comunicação e do marketing na promoção da ideologia neoliberal.

Gostaria de enfatizar que o livro tem um conteúdo interessante e abrangente, que pode ser útil tanto para estudiosos quanto para leigos interessados no assunto. É uma leitura necessária para todos aqueles que querem entender melhor a nossa sociedade, as formas como ela está se transformando e as consequências desse processo.

Portanto, eu recomendo fervorosamente Neoliberalismo, subjetividades e mutação antropológica e política de Cleber Lúcio de Almeida como uma leitura obrigatória para aqueles que estão interessados em entender o neoliberalismo e suas conseqüências na subjetividade humana.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Neoliberalismo, subjetividades e mutação antropológica e política sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O livro analisa o neoliberalismo enquanto processo de subjetivação, de produção de subjetividades, isso é, modos de ser, sentir, compreender e agir dos seres humanos. O primeiro capítulo da obra define as características centrais do capitalismo e do neoliberalismo. O segundo versa sobre o poder normativo do neoliberalismo. O terceiro examina as estratégias utilizadas pelo neoliberalismo para produção de subjetividades: produção, manipulação, mobilização e neutralização de afetos. O quarto contém a análise dos fins perseguidos pelo neoliberalismo: a mutação antropológica e a mutação política. O quinto demonstra a possibilidade de os seres humanos produzirem outras racionalidades e realizarem uma nova mutação antropológica e política.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Neoliberalismo, subjetividades e mutação antropológica e política.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Neoliberalismo, subjetividades e mutação antropológica e política.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Política e outros títulos similares à Neoliberalismo, subjetividades e mutação antropológica e política