Nem Tudo São Flores

Nem tudo são flores é um livro para quem gosta de uma boa história sobre famílias com um final feliz. Esta obra tem todos os elementos para se tornar um clássico da literátura brasileira, um tipo de livro que prende o leitor. Em 1977, uma estudante de vinte anos, sofre um estupro na saída da faculdade. A moça engravida de gêmeas que são separadas antes mesmo de um mês de vida, consequência de um plano cruel e desumano traçado por seu pai, um homem frio e autoritário que não suportava ver manchado o nome de sua família. Quarenta anos se passam até que, ao voltar de uma viagem ao exterior, um Corretor de Seguros encontra uma pasta no banco traseiro de um táxi contendo apenas a Certidão de Casamento de uma mulher, nascida no mesmo dia e ano que ele. Obcecado com tamanha coincidência, resolve procurar pela dona do documento, trazendo assim à tona o desenrolar de um passado de dor e sofrimento. Quatro vidas, quatro destinos e uma data em comum: 30 de dezembro de 1977.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Nem Tudo São Flores" de Celia Silveira com entusiasmo. É um romance de ficção maravilhosamente bem escrito que conta a história de dois jovens que vivem em uma cidade fictícia no Brasil. A história segue os personagens principais, João e Bruna, enquanto eles navegam por destinos de amor e amizade, lutando pelo que é certo e equilibrando os desejos de seus corações. Os personagens são únicos e a história é bem contada. É uma leitura divertida que me fez rir, chorar e me sentir inspirada. Celia Silveira tem uma escrita sincera que me fez me sentir conectada aos personagens e à história. Eu adorei o modo como ela soube equilibrar o romance com ação e aventura de maneira fluida. Ela tem uma habilidade única para criar personagens e situações realistas que me fazer sentir como se estivesse lá junto com os personagens. O ritmo da trama é rápido, com um toque de humor e muitas cenas surpreendentes, mantendo os leitores interessados e ansiosos por mais. Eu recomendo o livro com certeza para aqueles que procuram um romance divertido e cativante.

Os temas abordados no livro são tão variados e profundos, abrangendo desde a importância da amizade e do amor, até questões sociais e políticas. Os personagens principais enfrentam problemas de todos os tipos, e através deles, o leitor é capaz de se conectar com muitos deles. A escrita de Celia Silveira é vívida e forte, e ela é capaz de retratar estes temas complexos de maneira gentil e profunda. O livro me mostrou que a vida é um balanço constante entre o bem e o mal, e que todos nós temos que encontrar o equilíbrio certo. Eu realmente admirei o modo como ela soube contar a história de forma tão realista, me permitindo ver a vida dos personagens através dos seus olhos e me permitindo me conectar com eles.

Eu recomendo o livro "Nem Tudo São Flores" de Celia Silveira para todos aqueles que procuram uma leitura divertida e inspiradora. É uma história divertida, com personagens bem desenvolvidos e com situações que mexem com os nossos corações. Além disso, é uma história que retrata os mais variados temas de uma maneira poética e infundida de significado. É uma leitura incrível que eu recomendo com entusiasmo para todos que procuram algo inovador e cativante.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Nem Tudo São Flores sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.