(Não tão) perto do fim (ZIGUEZAGUE)

O fim é apenas o começo?Meteoros, cientistas malucos, vulcões, guerras… O mundo já deveria ter acabado — em mais de uma ocasião —, mas, feliz ou infelizmente, a humanidade segue viva e bem graças ao Centro de Aviso e Controle de Apocalipses e Cataclismos. Depois de décadas fazendo um serviço heroico, os idosos Carlos e Zeca se deparam com um novo desafio: estagiários.A coleção ZIGUEZAGUE atravessa o tempo celebrando e resgatando a produção nacional de ficção científica, reunindo obras das três ondas da nossa literatura.

Resenha:

"(Não tão) Perto do Fim (ZIGUEZAGUE)", de Lauro Kociuba, é uma obra de ficção que aborda o drama de família e as circunstâncias que podem nos levar ao desespero.

A trama é narrada em primeira pessoa, em uma série de reflexões e diálogos entre o narrador e seu pai. Além disso, Lauro Kociuba usa elementos de fábula para contar a história.

A narrativa profundamente poética e comovente é acompanhada por um uso habilidoso de metáforas que captam a essência das experiências que as personagens vivem. O autor nos mostra como seu protagonista, assim como nós, todos nós, estamos tentando encontrar nossos caminhos à medida que enfrentamos nossos dramas e anseios.

O livro é uma verdadeira obra-prima, que nos convida a refletir sobre a vida e sobre as relações humanas. É uma leitura obrigatória para aqueles que buscam aprofundar seu conhecimento sobre a humanidade e seus dilemas comuns.

Recomendo vivamente a leitura do livro "(Não tão) Perto do Fim (ZIGUEZAGUE)", de Lauro Kociuba. Com uma narrativa profunda, poética e cheia de emoção, certamente será uma experiência maravilhosa para quem decidir embarcar nesta incrível viagem.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro (Não tão) perto do fim (ZIGUEZAGUE) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.