
Não Brinque com Espíritos
Resenha:
Eu gostei muito de ler "Não Brinque com Espíritos" de Marcio Pacheco. É uma história fascinante sobre um menino, Miguel, que vive com seu avô numa pequena vila portuguesa. Miguel tem um amigo, João, que lhe fala sobre espíritos e lendas, e Miguel começa a acreditar que existem espíritos no mundo ao seu redor. Quando o avô de Miguel morre, ele descobre que João tem razão, e que existem sim espíritos e lendas, e que eles precisam de ajuda para encontrar a paz que tanto desejam. O livro é uma reunião de contos e lendas que transportam o leitor ao mundo mágico de Miguel e o levam a uma jornada que o ajuda a amadurecer e a entender o que é o amor e a verdadeira amizade.
O livro é escrito de modo muito envolvente, e a narrativa é fluida e de fácil compreensão. A história é cheia de aventuras e magia, e não deixa de tocar em assuntos mais sérios como a morte, o amor verdadeiro e a aceitação de si mesmo. O que mais me encantou no livro foi a escrita poética de Marcio Pacheco e a forma como ele consegue fazer com que o leitor se identifique com os personagens e se envolva na trama. Além disso, as descrições das lendas e dos espíritos são fascinantes e prendem a atenção do leitor.
Com certeza recomendo a leitura deste livro, pois é uma espécie de conto de fadas com ação, magia e aventura, mas ao mesmo tempo trata de assuntos importantes como amizade, amor e aceitação de nós mesmos. É uma leitura agradável, divertida e instigante, e que certamente deixará o leitor com o coração mais leve e um sorriso no rosto.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Não Brinque com Espíritos sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.