Review: "Naming. O Nome da Marca"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O livro "Naming. O Nome da Marca" é escrito pelo autor Delano Rodrigues e é uma leitura obrigatória para todos os profissionais de marketing. O livro aborda de forma clara e direta de como desenvolver nomes de marca que façam sentido e sejam relevantes para a marca. A abordagem usada pelo autor é única, pois ele usa um método prático para o processo de nomeação. Ele também explica que o processo de nomeação deve ser simples e direto. Além disso, o livro oferece técnicas de melhorar a eficiência do processo de nomeação, como identificar o público-alvo certo para o produto ou serviço, escolher o nome certo, criar nomes fortes e memoráveis e, claro, criar nomes únicos e inovadores. O livro é uma excelente leitura para aqueles que querem melhorar seu processo de nomeação. Ele fornece conhecimento prático e insight profundo sobre como criar nomes fortes e memoráveis para marcas e produtos, bem como ferramentas e métodos para melhorar a eficiência do processo de nomeação. Os leitores também aprenderão como manter a consistência em sua marca, como usar a narrativa certa para o nome e como combinar o nome com os objetivos da marca. Eu recomendo o livro "Naming. O Nome da Marca" de Delano Rodrigues para todos os profissionais de marketing que estejam procurando melhorar seu processo de nomeação.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Naming. O Nome da Marca sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

´Naming – O nome da marca´ nasceu de uma pesquisa de mestrado que o autor realizou na Pós-graduação em Design da PUC-Rio. Sua intenção principal era entender como profissionais de design lidavam com projetos de naming. O livro, indicado para estudantes e profissionais de design, comunicação e marketing, tem texto de abertura de João de Souza Leite e está dividido em 5 capítulos, onde Delano pretende articular qual o papel do designer nos trabalhos de identidade corporativa e como ele é redefinido com a inserção dos conceitos de branding e naming. O autor ressalta que, por mais que o designer apareça como protagonista em diversos momentos no processo de desenvolvimento e escolha de nomes de marca, ele tem plena consciência que esse processo não é exclusividade da área.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Naming. O Nome da Marca.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Naming. O Nome da Marca.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Naming. O Nome da Marca” comprar
  • livro “Naming. O Nome da Marca” gratis
  • livro “Naming. O Nome da Marca” ler online
  • livro “Naming. O Nome da Marca” download
  • livro “Naming. O Nome da Marca” preço
  • livro “Naming. O Nome da Marca” baixar
  • livro “Naming. O Nome da Marca” pdf
  • livro “Naming. O Nome da Marca” sinopse
  • livro “Naming. O Nome da Marca” resenha
  • livro “Naming. O Nome da Marca” baixar pdf
  • livro “Naming. O Nome da Marca” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Naming. O Nome da Marca