Review: "Naming. O Nome da Marca"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
O livro "Naming. O Nome da Marca" é escrito pelo autor Delano Rodrigues e é uma leitura obrigatória para todos os profissionais de marketing. O livro aborda de forma clara e direta de como desenvolver nomes de marca que façam sentido e sejam relevantes para a marca. A abordagem usada pelo autor é única, pois ele usa um método prático para o processo de nomeação. Ele também explica que o processo de nomeação deve ser simples e direto. Além disso, o livro oferece técnicas de melhorar a eficiência do processo de nomeação, como identificar o público-alvo certo para o produto ou serviço, escolher o nome certo, criar nomes fortes e memoráveis e, claro, criar nomes únicos e inovadores. O livro é uma excelente leitura para aqueles que querem melhorar seu processo de nomeação. Ele fornece conhecimento prático e insight profundo sobre como criar nomes fortes e memoráveis para marcas e produtos, bem como ferramentas e métodos para melhorar a eficiência do processo de nomeação. Os leitores também aprenderão como manter a consistência em sua marca, como usar a narrativa certa para o nome e como combinar o nome com os objetivos da marca. Eu recomendo o livro "Naming. O Nome da Marca" de Delano Rodrigues para todos os profissionais de marketing que estejam procurando melhorar seu processo de nomeação.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Naming. O Nome da Marca sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Naming. O Nome da Marca.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Naming. O Nome da Marca.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Naming. O Nome da Marca” comprar
- livro “Naming. O Nome da Marca” gratis
- livro “Naming. O Nome da Marca” ler online
- livro “Naming. O Nome da Marca” download
- livro “Naming. O Nome da Marca” preço
- livro “Naming. O Nome da Marca” baixar
- livro “Naming. O Nome da Marca” pdf
- livro “Naming. O Nome da Marca” sinopse
- livro “Naming. O Nome da Marca” resenha
- livro “Naming. O Nome da Marca” baixar pdf
- livro “Naming. O Nome da Marca” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Naming. O Nome da Marca
- Avaliações De Imoveis
- À Cabeça Do Empreender
- Os 7 Erros : Mais Comuns feito em Affiliate Marketing
- Mais Que Franchising
- Empreendendo Felicidade: Uma nova abordagem sobre negócios, vida e valores
- Gestão de Carreira: Gerenciando corretamente o seu crescimento profissional
- La velocidad como causa del accidente de tráfico. Supuestos propuestos y resueltos.
- Ágil do Jeito Certo – Ed. Especial BAIN
- Corajosa sim, perfeita não: Cometa mais erros, viva sem medo e com ousadia
- 111 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda 75 Efeitos Transformadores para seu Negócio!!
- Perfil dos Egressos de Administração de uma Universidade Pública
- Aprenda O Que É Gestão Estratégica De Marca e Como Isso Pode Ajudar Sua Empresa!: Resumo Sobre a Gestão De Marca (O Poder Da Marca)