Review: "Na pele de uma jihadista: A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Na pele de uma jihadista: A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico" de Anna Erelle. É uma narrativa realista das experiências de uma jornalista francesa que se infiltrou no Estado Islâmico para investigar a realidade das mulheres que se juntam ao movimento jihadista. O autor fornece uma compreensão profunda e honesta da natureza da mente dos jihadistas e das mulheres recrutadas pelo Estado Islâmico. O livro também explora os efeitos da propagação do Estado Islâmico na França, ajudando a entender como ele atrai e reprime os jovens franceses. Embora o livro tenha um tom sombrio e comovente, o autor apresenta um retrato realista dos assuntos em questão, sem se envolver em julgamentos morais. Segundo o autor, o objetivo do livro é servir como um alerta para as pessoas que podem ser recrutadas pelo Estado Islâmico. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em compreender a realidade do Estado Islâmico e suas vítimas. A narrativa do autor é interessante, pois ela se apoia na experiência real de uma jornalista que foi capaz de penetrar no Estado Islâmico. O livro também oferece uma compreensão única e perspicaz do jihadismo através dos olhos das mulheres envolvidas. Eu recomendo o livro "Na pele de uma jihadista: A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico" de Anna Erelle como uma leitura obrigatória para todos aqueles que querem compreender a realidade do Estado Islâmico e suas vítimas. É uma narrativa verdadeira e realista que fornece uma visão única e perspicaz do jihadismo, trazendo à tona o que muitos ignoram ou não querem ver.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Na pele de uma jihadista: A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico.A jovem e frágil Mélodie, recém-convertida ao islamismo, conhece, num chat do Facebook, Bilel, integrante de alto escalão do Estado Islâmico e braço direito de Abu Bakr al-Baghdadi, um dos terroristas mais perigosos do mundo. Após somente dois dias de conversas por Skype, ele já se declara “apaixonado”. Mais do que isso: pede Mélodie em casamento, instigando-a a juntar-se a ele na Síria para viverem juntos uma vida idílica, repleta de riquezas materiais e espirituais. Mas o que Bilel não sabe é que Mélodie não existe fora do mundo virtual. Ela é, na verdade, Anna Erelle, uma jovem repórter parisiense que investiga as redes de recrutamento de grupos terroristas e suas propagandas digitais.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Na pele de uma jihadista: A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Na pele de uma jihadista: A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Biografias e outros títulos similares à Na pele de uma jihadista: A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico