Review: "Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O Livro "Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)" de Gustavo Cândido é uma obra extremamente atual e relevante para quem deseja entender melhor como a tecnologia está revolucionando o atendimento ao cliente. O autor aborda de forma clara e objetiva os novos desafios e soluções que um ambiente de atendimento multicanal oferece. Apresenta informações sobre as principais tendências do mercado e os avanços tecnológicos que vêm sendo implementados em empresas de diversos ramos de atividade.

O livro destaca também as principais vantagens da multicanalidade, como a melhoria da experiência do cliente, a redução de custos, a personalização do atendimento e a geração de novas oportunidades de vendas. Além disso, o autor discute as principais ferramentas e tecnologias utilizadas para implementação de um ambiente de atendimento multicanal eficiente e a importância da estruturação de processos e fluxos de trabalho para o sucesso dessas estratégias.

É um livro ideal para quem deseja conhecer melhor as principais tendências do atendimento ao cliente e entender como as novas tecnologias estão sendo utilizadas para melhorar os processos. Com linguagem clara e exemplos práticos, é ideal para gestores, profissionais de marketing, atendimento ao cliente e demais interessados na área. Recomendo fortemente a leitura do livro "Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)" de Gustavo Cândido.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Multicanalidade e atendimento (Série Universitária) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Multicanalidade e atendimento apresenta um painel de como os canais de comunicação e venda mudaram ao longo dos anos, impactando as relações de venda, compra e consumo. Esse movimento, que colocou o cliente no centro das atenções de fabricantes e varejistas, é explicado em sua origem até a atualidade, com conceitos modernos e imprescindíveis, como omnichannel e shopper marketing. O objetivo é levar o leitor a compreender a importância que a nova jornada do consumidor possui para a estratégia (e sobrevivência) de empresas de todos os segmentos e tamanhos.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Multicanalidade e atendimento (Série Universitária).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Multicanalidade e atendimento (Série Universitária).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” comprar
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” gratis
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” ler online
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” download
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” preço
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” baixar
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” pdf
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” sinopse
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” resenha
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” baixar pdf
  • livro “Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)