Morfeu e o Índio

Morfeu, do Bando da Liberdade, encontra um dos últimos indígenas existentes no mundo daqui a 200 anos. Esta obra de ficção cyberagreste em Literatura de Cordel apresenta o diálogo dos dois, falando sobre civilização, ecologia e evolução.

Resenha:

Morfeu e o Índio, de Cárlisson Galdino, é um conto emocionante sobre o amor e a amizade.A história conta a história de Morfeu, um índio que vive em uma aldeia, e de seu amigo, um águia. O águia e Morfeu se conheceram por acaso, e desde então passaram a viver grandes aventuras e lutar contra as forças malignas que ameaçam a aldeia de Morfeu. O livro tem um tema muito bonito de amizade e lealdade, e a jornada de Morfeu e do seu amigo é repleta de descobertas e desafios.O autor consegue criar um mundo mágico, cheio de personagens e aventuras que encantam os leitores. Os personagens possuem características interessantes e bem definidas, e as ações de Morfeu são envolventes e motivadoras. O livro é um lindo conto de amizade e de heroicidade, que encanta desde a primeira página.

Portanto, recomendo o livro Morfeu e o Índio para aqueles que desejam se aventurar em um mundo mágico contendo uma linda história de amizade e lealdade. O autor consegue criar um universo muito bonito e repleto de aventuras, além de personagens bem definidos e ações motivadoras. É uma leitura muito satisfatória e que encanta desde a primeira página. Recomendo este livro para todos aqueles que desejam se aventurar em um mundo mágico e emocionante.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Morfeu e o Índio sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.