Review: "Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia" de José Carlos Veronezzi a todos aqueles que desejam entender e aplicar os principais conceitos da mídia moderna. Este livro oferece aos leitores conhecimentos fundamentais e detalhes sobre os principais termos de mídia e tem como objetivo ajudá-los a desenvolver práticas de mídia profissionais e criativas.
A obra fornece uma abordagem completa de mídia e engloba todos os principais meios de comunicação, como televisão, rádio, impresso, internet e mídias sociais. O livro aborda assuntos como planejamento de mídia, orçamentos, análise de mercado, avaliação de publicidade, publicidade no ambiente digital, mídias sociais, publicidade criativa, publicidade em eventos, gestão de campanhas publicitárias e análise de retorno sobre o investimento. Além disso, o livro contém vários exemplos reais e casos de estudo para ajudar os leitores a entender melhor os conceitos.
Eu recomendo este livro a todos aqueles que buscam entender os fundamentos da mídia moderna e se tornarem profissionais competentes na área. O conteúdo do livro é ricamente informativo, acessível e claramente estruturado. A leitura desta obra dá aos leitores a oportunidade de obter conhecimentos práticos sobre os principais termos de mídia, permitindo que eles possam desenvolver e aplicar esses conhecimentos em suas práticas profissionais.
Para concluir, gostaria de salientar que este livro é uma ótima ferramenta para ajudar os profissionais da área da mídia a entender os principais termos e fórmulas de mídia e aplicá-los em suas práticas. Ele fornece uma ampla variedade de informações, exemplos e estudos de caso que ajudarão os leitores a desenvolver habilidades profissionais e criativas na área da mídia.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia