Review: "Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro “Meu Cliente Subiu no Telhado… e Agora?” de Walkiria Almeida. É um livro que aborda o tema do atendimento ao cliente em diferentes segmentos. Esse livro tem tudo o que você precisa para se tornar um profissional de atendimento ao cliente, oferecendo estratégias práticas para melhorar o serviço ao cliente.

O livro começa discutindo alguns conceitos básicos do atendimento ao cliente, incluindo a importância da comunicação para o sucesso do serviço. Em seguida, aborda os princípios de atendimento ao cliente, como escuta ativa, respeito e compreensão. O livro também discute técnicas práticas para manter um bom relacionamento com os clientes, bem como estratégias para lidar com reclamações e solucionar problemas.

Além disso, o livro trata de diferentes segmentos de atendimento ao cliente, como bancos, lojas, hotéis, empresas de serviços, e-commerce e transporte. Esta área é tratada em profundidade, com o objetivo de proporcionar estratégias práticas para lidar com as necessidades específicas dos clientes destes diferentes segmentos.

O livro de Walkiria Almeida é uma ótima ferramenta para qualquer profissional que lida com atendimento ao cliente. Ele oferece estratégias práticas para melhorar o serviço ao cliente em diferentes segmentos. Esta é uma leitura obrigatória para quem deseja se tornar um profissional de atendimento ao cliente.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos!Philip KotlerAtendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas.Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso.A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: “atendimento ao cliente”.Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado.Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado.Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores.Vale ressaltar que convidamos pessoas brilhantes, engajadas e comprometidas para esse projeto e esperamos que essa obra seja um guia para profissionais de áreas e empresas distintas.O nome do livro é bastante sugestivo, “Meu cliente subiu no telhado…E agora?”. Quando pensamos nesse tema imaginamos que, se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos.Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por parte de todos.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” comprar
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” gratis
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” ler online
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” download
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” preço
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” baixar
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” pdf
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” sinopse
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” resenha
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” baixar pdf
  • livro “Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos