Review: "Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS", de Gregório Suarez. É um grande recurso para todos os profissionais de serviços que desejam melhorar a qualidade de seus produtos e serviços. Ele explica a qualidade e as diferenças entre os serviços oferecidos e os esperados pelos clientes, as ferramentas e métodos utilizados para identificar e solucionar problemas de qualidade e como o SERVQUAL pode ser aplicado para melhorar a qualidade. Ele também aborda o Modelo das Lacunas e como ele pode ser utilizado para identificar e resolver problemas de qualidade.
É um recurso muito útil para todos os profissionais que estão trabalhando para melhorar a qualidade de seus produtos e serviços. Ele oferece informações práticas sobre como melhorar a qualidade e fornece exemplos reais de como o SERVQUAL pode ser aplicado para melhorar a qualidade. Além disso, ele oferece informações sobre como o Modelo das Lacunas pode ser usado para identificar e solucionar problemas de qualidade de serviços.
Eu recomendo este livro para todos aqueles que querem melhorar a qualidade de seus serviços e produtos. É uma leitura fácil e que oferece informações relevantes e práticas sobre como melhorar a qualidade de serviços. Ele também explica o Modelo das Lacunas e como ele pode ser utilizado para identificar e resolver problemas de qualidade. Com ele, é possível aprimorar os serviços fornecidos para melhor atender às necessidades do cliente.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” comprar
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” gratis
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” ler online
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” download
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” preço
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” baixar
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” pdf
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” sinopse
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” resenha
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” baixar pdf
- livro “Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Melhorando a Qualidade em Serviços: SERVQUAL e o MODELO DAS LACUNAS
- Introdução ao DayTrade: Epistemologia da Teoria de Dow
- Investimento em ações: Para os momentos de crise e de crescimento
- Antimedo: Capa especial + marcador de páginas
- ANCORD 2021 - Conquiste a Certificação de Agente Autônomo de Investimentos (AAI): Contém 10 simulados completos (80 questões cada) com gabarito
- Leis diárias: 366 meditações sobre poder, sedução, maestria, estratégia e natureza humana
- Neuroliderança
- O Óbvio que Ignoramos: Como simples atitudes podem fazer você obter sucesso em tudo que realiza
- Do porão ao poder: a ascensão dos criadores publicitários ao poder, no Brasil, entre 1970 e 1990. Estudo das trajetórias de Roberto Duailibi, José Zaragoza, ... Washington Olivetto e Nizan Guanaes
- Tudo o que você deve saber sobre liderança: Na prática (CARREIRA E NEGÓCIOS)
- O LIVRO SECRETO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: Obtenha Sucesso e Alta Performance Agindo com Inteligência Emocional!
- Método Sigma: Desenvolvimento Pessoal para O Homem de Alto Valor
- Startup Law: Direito e Economia do Conhecimento