Review: "Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)", escrito por Márcio Valadão. Este livro aborda um assunto comum entre muitos, que é o medo de tomar decisões. No livro, Valadão fala sobre o medo de tomar decisões e explora os sentimentos, pensamentos e emoções que desempenham um papel importante na tomada de decisões de uma pessoa. Além disso, ele oferece sugestões práticas para ajudar quem tem medo de tomar decisões. O livro é repleto de ilustrações incríveis, que ajudam a dar vida às palavras. Estas ajudam a explicar os conceitos de forma clara e precisa. Os leitores também aprenderão a identificar e gerir seus próprios medos, a entender os fatores que afetam a tomada de decisão e como pensar de forma estratégica ao tomar decisões. Além disso, Valadão também oferece algumas técnicas para ajudar a tomar decisões mais conscientes. O livro é uma ótima leitura para aqueles que querem aprender mais sobre o medo da decisão e como superar esse medo. Aproveite e leia o livro para tirar o máximo proveito!

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Medo da Decisão (Mensagens Livro 244) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O Senhor Jesus diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8.32) A Palavra de Deus nos edifica, consola e exorta. Por isso, a necessidade de todas as pessoas pautarem a vida pela Palavra. Jesus também disse: “Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.” (João 5.39) Não existe, absoluta-mente, nada que o coração do homem anseie e que a Palavra não traga a resposta.
“Pai, nós temos proclamado sempre o poder da tua Palavra e, mais uma vez, fazemos essa declaração, não por que podemos lê-la, mas por que cremos no poder transformador da sua Palavra. O Senhor é a Palavra. Traga ao nosso entendimento a visão clara, absoluta da razão da Ceia do Senhor, leva-nos ao Cal-vário. Dá-nos a visão da cruz, para que por meio dela possamos experimentar o sentido do nosso existir, no nome de Jesus. Amém!”
Eu prego o evangelho desde 19 de maio de 1966, e a partir desse dia falo do amor de Jesus às pessoas. Passei a proclamar a realidade daquilo que Jesus fez em minha vida. Faço uma comparação, um pouco estranha, da pregação do evangelho: é como um mendigo dizendo para outro, aonde ele achou o pão. Lembro-me que ia para a Praça da Estação, em BH, e sem microfone ou qualquer aparelho de som, pregava para duas ou três pessoas como se tivesse pregando para uma multidão. Contava o que Jesus Cristo havia feito por mim. Ia também para outra Praça de Belo Horizonte, a 7, ficava ali sozinho, com a Bíblia aberta, anunciando Jesus. Alguns passavam e riam, zombavam, mas outros paravam para ouvir. Jesus Cristo diz: “O semeador saiu a semear.” E o que os fazemos como pregadores é semear a se-mente da Palavra de Deus.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Medo da Decisão (Mensagens Livro 244).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Medo da Decisão (Mensagens Livro 244).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” comprar
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” gratis
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” ler online
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” download
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” preço
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” baixar
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” pdf
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” sinopse
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” resenha
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” baixar pdf
  • livro “Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Medo da Decisão (Mensagens Livro 244)