Review: "Mateus Matias, o pirilampo e o homem que escrevinhava"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Mateus Matias, o pirilampo e o homem que escrevinhava", escrito por Valeria Pagani. É uma bela história sobre como nossas ações podem ser tão importantes, mesmo que sejam pequenas. O protagonista é Mateus Matias, um menino aventureiro que acredita que tudo é possível. Mateus se aventura pelo mundo conhecendo novos lugares e pessoas, vivenciando novas experiências. Ele se torna amigo de um pirilampo e descobre o poder da leitura e o quanto ela pode trazer boas memórias e bons conselhos. Outra pessoa importante na história é o homem que escrevinhava, um velho e sábio que ensina a Mateus o valor das palavras e o que ele pode realizar com elas. No final, a história é uma metáfora sobre a importância de tratar os outros com gentileza e bondade e mostra que todos podem contribuir de alguma forma para o mundo.
Eu recomendo este livro para todas as idades. É uma leitura maravilhosa não só para crianças, mas também para adultos. A história aborda temas importantes, como a amizade, a bondade e o poder das palavras, de uma forma divertida e acessível. Os personagens são carismáticos e a illustração ajuda a trazer a história à vida. O livro também apoia o desenvolvimento de uma leitura agradável para crianças e incentiva o uso da imaginação. Além disso, é uma ótima forma de ensinar às crianças sobre as consequências de suas ações e como elas podem ter um grande impacto no mundo ao seu redor. O livro é uma leitura encantadora que vai deixar as crianças e adultos inspirados.
Eu recomendo este livro para leitores de todas as idades. É uma leitura emocionante que ensina as crianças o valor da amizade e do uso da imaginação. A escrita da autora é fluida e as ilustrações são encantadoras. Os temas abordados são profundos e podem deixar os leitores com uma sensação de inspiração ao final da leitura. O livro ensina a mensagem de que todos podem contribuir para o mundo de alguma forma e como nossas ações podem ter um grande impacto. É uma ótima leitura para crianças e adultos e uma ótima opção para as horas de leitura.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Mateus Matias, o pirilampo e o homem que escrevinhava sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Mateus Matias, o pirilampo e o homem que escrevinhava.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Mateus Matias, o pirilampo e o homem que escrevinhava.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ficção e outros títulos similares à Mateus Matias, o pirilampo e o homem que escrevinhava
- Flagelo da Sebe
- O cuidador de pássaros
- As Ruas da minha Aldeia
- O Fuxico
- OS CAMINHOS QUE ME LEVAM ATÉ VOCÊ
- Endiabrado : Livro 2
- POESIFORME: (ADJETIVO: QUE TEM FORMA DE POESIA)
- Histórias De Fantasmas De Um Antiquário
- Eu, o dia cinzento
- Cavalgando no Cowboy
- PANTERA NEGRA: QUEM É O PANTERA NEGRA? (Marvel)
- Nós, abissais