Review: "Marketing social"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Marketing Social" de Nancy R. Lee para quem está interessado em ampliar seus conhecimentos sobre marketing social. O livro aborda tópicos importantes como a criação de estratégias de marketing social, análise de programas, pesquisa de mercado e muito mais. Além disso, aborda temas práticos como construção de relacionamentos e criação de valor para as organizações. A autora também fornece exemplos de campanhas bem-sucedidas e insights úteis para ajudar os leitores a desenvolverem estratégias de marketing social eficazes.

É importante notar que este livro oferece um tratamento abrangente e profundo dos tópicos, o que o torna um ótimo recurso para qualquer um interessado em se tornar um profissional de marketing social. O livro possui conhecimentos profundos e experiência prática, que são úteis para os leitores desenvolverem habilidades para criar e implementar estratégias de marketing social.

O livro também fornece informações sobre como lidar com os principais desafios enfrentados pelos profissionais de marketing social, incluindo lidar com críticas e comunicação eficaz com diferentes tipos de públicos. O livro oferece também informações sobre como usar ferramentas de mídia social para promover ações de marketing social.

Por fim, o livro de Nancy R. Lee oferece uma visão prática de como os profissionais de marketing social podem usar essas técnicas para criar e implementar estratégias de marketing social de sucesso. É um livro indispensável para quem está interessado em aprofundar seus conhecimentos sobre marketing social.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing social sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Se você deseja compreender o que é marketing social, seus conceitos e ferramentas, ou, simplesmente, conhecer o que há de mais moderno em pesquisas, práticas e implementação de estratégias, saiba que você tem em mãos a mais notável e influente obra de todos os tempos desta área! Este livro aborda as principais temáticas de marketing – segmentação, posicionamento, análise de comportamento do consumidor, plano de marketing, 4 Ps e pesquisa de marketing – do ponto de vista do marketing social.Philip Kotler – uma das principais autoridades de marketing do mundo – e Nancy R. Lee – fundadora e presidente da renomada consultoria Social Marketing Services, em Seattle, e professora da Universidade de Washington – ensinam, de maneira cativante, fluida e inteligente, como planejar e implementar programas que têm como foco influenciar mudanças sociais. Trazem, em destaque, a aplicação do marketing em causas ligadas à melhora nos níveis de saúde e segurança pública, proteção do meio ambiente, desenvolvimento comunitário, bem-estar financeiro, entre outras.Para auxiliar você a entender como despertar ou aprimorar as suas habilidades, este livro reúne uma série de exemplos, ensinamentos, conselhos práticos, questões e exercícios e casos reais de sucesso nacional e internacional. Mostra como adquirir a expertise necessária para identificar e romper barreiras, persuadir e reunir esforços para influenciar crenças, atitudes e sentimentos em prol da adesão de comportamentos para o bem-estar social.Com este livro inspirador, a cada página você se sentirá encorajado e preparado para criar soluções únicas e mostrar ao seu público-alvo que mudar comportamentos pode ser algo divertido, fácil e trazer benefícios reais.Mergulhe nesta leitura e extraia o que há de melhor em você! Saiba como se tornar um verdadeiro profissional de marketing social!

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing social.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing social.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing social” comprar
  • livro “Marketing social” gratis
  • livro “Marketing social” ler online
  • livro “Marketing social” download
  • livro “Marketing social” preço
  • livro “Marketing social” baixar
  • livro “Marketing social” pdf
  • livro “Marketing social” sinopse
  • livro “Marketing social” resenha
  • livro “Marketing social” baixar pdf
  • livro “Marketing social” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Marketing social