Review: "Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002" de Nahara Makovics. É uma obra muito importante para aqueles que desejam entender a história do marketing político brasileiro e como as campanhas presidenciais de 1989 a 2002 influenciaram e moldaram a política brasileira. O livro analisa cuidadosamente as campanhas presidenciais de 1989 a 2002, abrangendo aspectos importantes dessas campanhas, incluindo estratégia, planejamento, orçamento, uso da televisão, controle de mensagens e também criação de imagem. A análise é feita através de um estudo detalhado de cada campanha, destacando as principais características de cada uma delas. Além disso, o livro também aborda o desenvolvimento tecnológico da televisão no Brasil e sua influência sobre o marketing político.

Em suma, o livro oferece aos leitores uma visão detalhada dos fatores que levaram ao sucesso ou ao fracasso das campanhas presidenciais de 1989 a 2002, bem como a importância do uso da televisão no marketing político brasileiro. Esse livro é ótimo para aqueles que querem entender melhor a política brasileira e como ela foi moldada pelas campanhas presidenciais. Recomendo este livro a todos aqueles interessados em compreender melhor a política brasileira e a importância da televisão na mesma.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002 sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião púbica, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” comprar
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” gratis
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” ler online
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” download
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” preço
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” baixar
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” pdf
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” sinopse
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” resenha
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” baixar pdf
  • livro “Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Política e outros títulos similares à Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002