Review: "Marketing, política e sociedade"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
O livro “Marketing, Política e Sociedade” de Djalma Pinto é uma leitura essencial para entender o papel dos mercados e políticas na construção da sociedade. O livro aborda questões tais como o marketing político, as relações entre a política e o consumo, os novos movimentos sociais, o comportamento do consumidor, as estratégias de marketing, a influência da mídia e muito mais. A abordagem adotada é inovadora e baseada na pesquisa acadêmica e na experiência de campo.
Este livro é ideal para aqueles interessados em compreender como a sociedade está sendo afetada pela propaganda e pelas estratégias de marketing. A abordagem adotada pelo autor fornece uma janela única para entender como o marketing pode afetar a política, o comportamento do consumidor e o modelo de negócios. O livro oferece aos leitores um olhar profundo sobre os impactos do marketing na sociedade contemporânea, além de apresentar maneiras inovadoras de abordar problemas comuns.
Este livro é particularmente útil para aqueles que desejam se envolver em estudos acadêmicos sobre marketing, política e sociedade. Oferece uma perspectiva única sobre os mecanismos por trás do marketing, algo que não é possível obter de outras fontes. O livro oferece aos leitores informações detalhadas sobre como as políticas e as estratégias de marketing afetam a sociedade, bem como dicas práticas e estratégias para aplicar esses conceitos na prática.
Eu recomendo o livro “Marketing, Política e Sociedade” de Djalma Pinto para qualquer pessoa interessada em entender as interações entre o marketing, a política e a sociedade. Oferece uma visão abrangente do papel do marketing na sociedade moderna e apresenta maneiras inovadoras de abordar problemas comuns. Além disso, o livro fornece informações detalhadas e conselhos especializados sobre como aplicar os conceitos abordados na prática.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing, política e sociedade sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing, política e sociedade.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing, política e sociedade.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing, política e sociedade” comprar
- livro “Marketing, política e sociedade” gratis
- livro “Marketing, política e sociedade” ler online
- livro “Marketing, política e sociedade” download
- livro “Marketing, política e sociedade” preço
- livro “Marketing, política e sociedade” baixar
- livro “Marketing, política e sociedade” pdf
- livro “Marketing, política e sociedade” sinopse
- livro “Marketing, política e sociedade” resenha
- livro “Marketing, política e sociedade” baixar pdf
- livro “Marketing, política e sociedade” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Política e outros títulos similares à Marketing, política e sociedade
- John Holloway: Regime de Acumulação Integral e o debate sobre como mudar o mundo sem tomar o poder
- O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país
- Políticas de gênero na América Latina: Aproximações, Diálogos e Desafios
- Afinal, quando vou me aposentar?: Previdência Social: mitos e verdades
- Coronavírus: Direitos dos cidadãos e acesso à justiça
- Como ser um conservador
- Inconfidência Carnavalesca
- Cuba livre (e vive) em mim: diário de vivências
- Celso Daniel: Política, corrupção e morte no coração do PT
- Kirimáua Angaquáugatú, a resiliência harmônica na política externa brasiliana (1961-1964)
- Escritos Revolucionários Sobre a Comuna de Paris
- Resistência, desobediência e consciência cívica: filosofia política para ativistas e cientes