Review: "Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital" de Simon Hudson. É um guia exclusivo para marketing de turismo, hospitalidade e eventos, fornecendo informações úteis, ferramentas e táticas para ajudar os profissionais a alcançarem seus objetivos de marketing. O autor, Simon Hudson, é muito experiente e possui expertise na área de turismo, hospitalidade e eventos. Ele compartilha seus conhecimentos e insights em um formato acessível e atraente.

O livro aborda todos os conceitos e estratégias de marketing necessários para o sucesso desses setores. Ele está repleto de recursos úteis, tais como ferramentas de marketing, exemplos de casos de sucesso e orientação prática. O livro aborda todos os aspectos do marketing, desde planejamento estratégico e posicionamento de marca, até publicidade, marketing digital e análise de dados. Ele visa fornecer tudo o que os profissionais precisam para criar e implementar estratégias de marketing bem-sucedidas para seus negócios.

Outra grande vantagem desse livro é que ele aborda de forma abrangente todos os aspectos digitais que os profissionais precisam conhecer hoje. O autor dá uma visão clara e abrangente do marketing online, explicando o que é necessário para criar, implementar e gerenciar campanhas eficazes. Ele oferece dicas práticas e orientações para que os profissionais possam se destacar no mercado digital.

Eu recomendo este livro para quem procura uma abordagem global e digital do marketing para turismo, hospitalidade e eventos. Ele fornece aos leitores uma ampla variedade de ferramentas, táticas e exemplos práticos para ajudá-los a implementar as melhores estratégias de marketing. Portanto, se você precisa de orientação e conselhos profissionais para desenvolver suas habilidades de marketing, este é o livro certo para você.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

MARKETING PARA TURISMO, HOSPITALIDADE E EVENTOS: UMA ABORDAGEM GLOBAL E DIGITAL É UMA OBRA ABRANGENTE QUE RETRATA OS DESENVOLVIMENTOS DA INDÚSTRIA GLOBAL E DIGITAL, ALÉM DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING. NELA, SÃO APRESENTADAS LIÇÕES DE ESPECIALISTAS QUE COMPARTILHAM SEUS INSIGHTS COM O LEITOR E É EXPLICADO COMO A INTERNET E AS REDES SOCIAIS TRANSFORMARAM A PRÁTICA PROFISSIONAL E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
O conteúdo é enriquecido com estudos de casos que são diversos tanto no tema quanto na localidade geográfica. Os exemplos abordados não apenas informam o leitor sobre o que está sendo feito mundo afora, como também podem inspirá-lo a desenvolver suas ideias e aplicá-las em seu dia a dia – especialmente se considerarmos a importância do marketing para se reinventar em cenários desafiadores, como será, por exemplo, o mercado pós-pandemia.
Os autores ainda disponibilizam um site complementar, em inglês, contendo recursos para professores e alunos, que incluem slides, manual do instrutor, banco de testes com perguntas de múltipla escolha por capítulo e links para vídeos.
Com esta publicação, o Senac São Paulo busca contribuir tanto para o desenvolvimento dos profissionais quanto para o aprofundamento dos estudos e do ensino em turismo, hotelaria e eventos, sempre incentivando uma aprendizagem autônoma e crítica.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” comprar
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” gratis
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” ler online
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” download
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” preço
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” baixar
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” pdf
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” sinopse
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” resenha
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” baixar pdf
  • livro “Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Turismo e outros títulos similares à Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital