Review: "Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas" de Amanda de Barros Ribeiro para todos aqueles que desejam adquirir conhecimento sobre marketing e aplicar estratégias modernas para criar uma biblioteca que seja atraente e atualizada. O livro aborda muitos tópicos fundamentais, como o marketing de relacionamento, o marketing de serviço, o marketing de experiência, o marketing digital e o marketing móvel, além de discutir as últimas tendências e abordar tecnologias digitais. A autora também explica como utilizar a tecnologia para melhorar o desempenho da biblioteca, permitindo que as bibliotecas atendam às necessidades das comunidades locais e forneçam serviços de qualidade. O livro é extremamente prático, tornando-se uma ótima fonte de informações para bibliotecários que desejam criar uma biblioteca moderna e atraente.

O livro também contém dicas sobre como criar uma presença na web, perfis e páginas de mídias sociais, como promover eventos e se conectar com a comunidade local e como as bibliotecas podem usar o marketing para alcançar seus objetivos. Além disso, a autora também discute o uso de ferramentas de marketing, como o Google AdWords, o Google Analytics e a criação de campanhas de marketing de conteúdo.

Eu recomendo este livro a todos os profissionais de biblioteca que desejam aprender sobre marketing e aplicar novas estratégias para tornar a biblioteca mais atrativa, moderna e relevante para a comunidade local. O livro de Amanda de Barros Ribeiro é uma excelente fonte de informações para quem deseja criar uma biblioteca moderna e atualizada.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Bibliotecários estão sempre caminhando em corda bamba: são considerados desnecessários por inúmeras empresas e têm uma enorme de dificuldade de virar o jogo, mas não se dão conta de que há uma poderosa ferramenta para se comunicarem: o marketing.Neste livro, a empresária e bibliotecária Amanda de Barros Ribeiro explica, de forma direta e divertida, o que é o marketing, quais são as suas principais vertentes e ferramentas e a importância delas para a profissão do bibliotecário continuar existindo.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” comprar
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” gratis
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” ler online
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” download
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” preço
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” baixar
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” pdf
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” sinopse
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” resenha
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” baixar pdf
  • livro “Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas