Review: "Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias" de Martha Gabriel. O livro aborda a evolução do marketing digital de forma clara e acessível para todos os tipos de leitores. Ele explica como as empresas podem se beneficiar de diferentes plataformas e técnicas para melhorar as estratégias de marketing. Além disso, o livro ajuda os leitores a compreender conceitos e tendências do marketing digital, como SEO, SEM, email marketing, mídia social, publicidade na internet, e muito mais. A autora também oferece dicas práticas sobre como construir uma estratégia de marketing digital eficaz, bem como seus prós e contras. Este livro é ideal para qualquer pessoa interessada em aprender sobre marketing digital de forma clara e concisa, sem ser enfadonha. Não importa se você é um profissional de marketing ou um estudante, este livro é uma leitura obrigatória para todos que querem expandir seus conhecimentos sobre marketing digital. Eu recomendo muito este livro para qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre marketing na era digital.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes. Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos. Por que ler Marketing na Era Digital?Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.?Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” comprar
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” gratis
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” ler online
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” download
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” preço
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” baixar
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” pdf
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” sinopse
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” resenha
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” baixar pdf
  • livro “Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias