Review: "Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias" de Martha Gabriel para quem quer entender melhor o marketing digital. O livro oferece uma visão abrangente da era digital e das estratégias de marketing para aproveitar as melhores oportunidades na era digital. O livro explora como as empresas podem aproveitar o poder da tecnologia para criar marcas, alcançar públicos-alvo e aumentar suas receitas.

A obra de Martha Gabriel fornece estratégias de marketing detalhadas e passo a passo ao mesmo tempo que ensina sobre os principais conceitos e técnicas usadas no marketing digital. A autora aborda tópicos como mídia, publicidade, relacionamento com o cliente, SEO, mídias sociais, análise de dados, e-mail marketing e muito mais. Os leitores aprenderão como usar cada uma dessas ferramentas de marketing para construir uma estratégia de marketing digital eficaz.

A obra contém um guia passo a passo, explicações detalhadas, exemplos de estratégias de marketing na prática e soluções para os desafios enfrentados no marketing digital. Os leitores poderão encontrar conselhos úteis sobre como se preparar para a era digital, como construir uma marca, aprimorar as campanhas de marketing, aumentar tráfego e leads e muito mais. O livro fornece informações práticas sobre como usar melhor as ferramentas e táticas de marketing digital para aumentar sua presença on-line.

Eu recomendo fortemente o livro "Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias" de Martha Gabriel para qualquer pessoa que esteja interessada em aprender mais sobre o marketing digital e como criar uma estratégia bem-sucedida. A obra oferece informações úteis, conselhos práticos e exemplos para ajudar os leitores a entender mais sobre o marketing digital e como ele pode ser usado de forma eficaz para alcançar o sucesso de suas campanhas de marketing.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado, quanto da tecnologia. Com o objetivo de auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes, esse livro aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.Além disso, como marketing digital é antes de tudo ‘marketing’, o livro apresenta também os conceitos essenciais, metodologias, técnicas, ferramentas e estratégias fundamentais para que o leitor possa desenvolver o seu plano de marketing – que é a base estrutural necessária para usar o digital com sucesso.Apresenta também inúmeros cases e exemplos com links digitais ao longo dos capítulos, disponíveis via QRcodes, que podem ser escaneados e acessados imediatamente online.APLICAÇÃOLeitura essencial e recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam compreender o cenário complexo que tem se delineado, atuar nele e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios.”

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” comprar
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” gratis
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” ler online
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” download
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” preço
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” baixar
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” pdf
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” sinopse
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” resenha
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” baixar pdf
  • livro “Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias