Review: "Marketing médico: Criando valor para o paciente"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Marketing médico: Criando valor para o Paciente" de Renato Gregorio a qualquer pessoa profissionalmente ligada ao campo da saúde. É um livro incrível, extremamente útil e estrategicamente direcionado para o negócio da medicina. O livro oferece uma abordagem holística do marketing médico, que inclui todos os aspectos da saúde do paciente, desde a gestão de relacionamento, a atração de novos pacientes, a retenção de pacientes, a segurança e a qualidade da prática. Ele também fornece uma variedade de ferramentas e estratégias para criar valor para os pacientes, como melhorar a comunicação, melhorar a experiência do paciente, melhorar as práticas de marketing médico e desenvolver novas abordagens para a facilitação de serviços de saúde. Além disso, o autor também inclui informações sobre o impacto da tecnologia na saúde, bem como como os profissionais de saúde e as empresas podem usá-la como uma ferramenta para criar novos valores. No geral, este livro é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em melhorar seu negócio de saúde e criar um relacionamento saudável com seus pacientes.
Em suma, o livro "Marketing Médico: Criando Valor para o Paciente" de Renato Gregorio é um guia extremamente útil para qualquer profissional de saúde interessado em melhorar sua prática médica. Oferece uma abordagem holística para a prática de marketing médico e fornece todas as ferramentas necessárias para criar valor para seus pacientes. Ele também dá ênfase à utilização da tecnologia para melhorar a experiência do paciente e a qualidade da prática. Recomendo fortemente este livro para qualquer profissional da saúde que deseja melhorar seu negócio e criar um relacionamento saudável com seus pacientes.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing médico: Criando valor para o paciente sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Certamente, durante o curso de Medicina, nenhum professor discutiu aimportância do planejamento para a construção de uma carreira bem sucedida, quais asestratégias que podem ser utilizadas a nosso favor, a importância da comunicação clarae o impacto da incorporação da tecnologia, ampliando as possibilidades e aprimorandoo que queremos comunicar, quais os cuidados que os médicos devem ter com a imagem,não só perante o paciente, mas também diante dos pares e de toda a sociedade.
Ao longo do curso de Medicina e durante a residência médica, é investido todo o tempo e esforços para se tornarem exímios diagnosticadores, para estarem sempre atualizados em relação às propostas terapêuticas existentes e atentos ao prognósticodos pacientes. Quanto tempo é investido para formar uma rede de contatos ouo famoso networking? Conhecer pessoas e comunicar-se positivamente no meio médicoinflui na credibilidade que se pretende gerar? Competência técnica é fundamental,mas não é garantia nem sinônimo de sucesso profissional. Ações para identificação dopúblico-alvo, análise de informações e dados para a tomada de decisões parecem serpropostas diagnósticas e prognósticas. A aplicação das ferramentas do marketing médicopara o sucesso profissional é uma interessantíssima proposta terapêutica.
Em um cenário no qual tudo é dinâmico, a relação médico-paciente deve ser constantementereavaliada de maneira contextual. Através de exemplos que nos remetem deimediato a alguma situação já vivida ou testemunhada, o texto discorre sobre o que opaciente deseja quando resolve procurar o médico, quais são as suas necessidades e expectativascriadas e o que se pode fazer para aumentar as possibilidades de um final felizpara este processo, que começa bem antes da marcação da consulta e, ao contrário doque se é imaginado, continua depois que o paciente é atendido. Construir e sustentar.Como em todos os relacionamentos humanos, não se trata apenas de conquistar, masdo desafio de manter.
Fazer a diferença com qualidade. Redescobrir o próprio valor criando valor para opaciente. Superar expectativas, encantar e fidelizar. Esta é a tônica deste livro. Tão bomquanto gerar encantamento no paciente é descobrirmos que, independente do quãocompetitivo o mundo se apresente, ainda podemos nos encantar com a profissão queescolhemos. Sem dúvida, este é um livro que fará a diferença para o leitor.Marketing médico: duas palavras que combinam. Pode acreditar
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing médico: Criando valor para o paciente.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing médico: Criando valor para o paciente.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” comprar
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” gratis
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” ler online
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” download
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” preço
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” baixar
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” pdf
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” sinopse
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” resenha
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” baixar pdf
- livro “Marketing médico: Criando valor para o paciente” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Marketing médico: Criando valor para o paciente
- A relação corpo e alma: uma análise a partir do pensamento de René Descartes
- O que é Skate de Dedo?
- PROPRIEDADE INTELECTUAL PARA STARTUPS: Ênfase em Marca, Patente, Programa de Computador e Desenho Industrial
- Ciberpopulismo: política e democracia no mundo digital
- Tomando o pulso: o que buscar no credenciamento institucinal das universidades brasileiras? n.9 2001. Maria Helena de Magalhães Castro. 28p.
- Cantos de Guerra: Cantadores negros e as disputas em torno do gênero do Marco (1870-1930)
- Oração funebre recitada nas exequias do Illm.^o e Exm.^o Sr. Pedro Alexandrino da Cunha
- 1OO QUESTÕES RESOLVIDAS E COMENTADAS – ENFERMAGEM PARA CONCURSOS
- Investigações matemáticas na sala de aula: Nova Edição
- Ética, jornalismo e nova mídia: Uma moral provisória
- Gestão e negócios em perspectiva (Vol. Livro 1)
- A face negra do Brasil multicultural