Review: "Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Este livro, Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas, de José Freitas Santos, é uma excelente opção para aqueles que buscam uma forma eficaz de expandir os negócios além das fronteiras. O autor usa uma linguagem acessível para abordar as complicadas questões do marketing internacional.

O livro analisa o contexto internacional e discute as mudanças nas regras de jogo na arena global. Oferece também uma visão geral dos principais desafios que as empresas enfrentam no cenário internacional e as estratégias que precisam ser implementadas para obter êxito no mercado. Ainda, discute os desafios enfrentados por várias empresas, como seleção de mercados, entrada em mercado e sustentabilidade do negócio.

Outro destaque do livro é a abordagem de tópicos como pesquisa de mercado, posicionamento de marca, publicidade, promoção, distribuição, negociação e gestão do marketing internacional. O autor também inclui exemplos práticos que ajudam a compreender melhor como esses tópicos podem ser aplicados nas empresas e criar um modelo de negócios eficaz.

Para aqueles que estão interessados em abrir caminho para seus negócios no mercado internacional, este livro é essencial. É uma excelente fonte de informação para aqueles que buscam conhecimento sobre o marketing internacional e como as empresas podem aumentar sua presença no exterior. É um recurso altamente recomendado para empreendedores que querem fazer do marketing global uma verdadeira parte de seus negócios.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Os destinatários deste livro são todas as pessoas com interesses profissionais na gestão internacional da empresa e, em particular, os que acreditam que só com a exportação e a internacionalização as pequenas e médias empresas portuguesas podem manter-se competitivas e aumentar as suas quotas de mercado e rentabilidade. Por isso, este livro dirige-se aos estudantes e aos professores de ensino superior que tratem matérias relacionadas com o marketing internacional e o comércio externo, bem como a executivos que exerçam funções em empresas multinacionais ou em departamentos de comércio externo de pequenas, médias e grandes empresas nacionais e a empresários que precisam de conhecer possíveis estratégias para projetar internacionalmente a sua empresa.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” comprar
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” gratis
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” ler online
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” download
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” preço
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” baixar
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” pdf
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” sinopse
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” resenha
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” baixar pdf
  • livro “Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas