Review: "Marketing internacional (FGV Management)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Recomendo o livro Marketing Internacional (FGV Management) de Miguel Lima para qualquer profissional ou empreendedor que esteja em busca de conhecimento sobre o marketing internacional. O livro oferece uma abordagem prática ao marketing global, ajudando o leitor a compreender como as empresas podem conquistar novos mercados ao redor do mundo.
O livro apresenta um amplo espectro de estratégias de marketing internacional, como relações públicas, publicidade, promoções, entre outras. Também aborda questões importantes como análise de mercado, segmentação de mercado, alocação de recursos, entre outras. O autor também descreve como as marcas podem se desenvolver de forma consistente e como elas podem criar vantagem competitiva.
O conteúdo do livro é claro e bem escrito, tornando-o fácil de ler e entender. As estratégias de marketing ajudam o leitor a obter conhecimento sobre o que as empresas devem fazer para ter sucesso no mercado internacional. Além disso, o autor destaca os principais erros que as empresas devem evitar ao entrar em um novo mercado.
No geral, Marketing Internacional (FGV Management) é um excelente livro para quem procura adquirir conhecimento sobre o marketing internacional. Ele oferece uma ótima variedade de informações e estratégias sobre o assunto, tornando-se um excelente guia para o desenvolvimento de estratégias de negócios bem-sucedidas no mercado internacional.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing internacional (FGV Management) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing internacional (FGV Management).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing internacional (FGV Management).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” comprar
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” gratis
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” ler online
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” download
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” preço
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” baixar
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” pdf
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” sinopse
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” resenha
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” baixar pdf
- livro “Marketing internacional (FGV Management)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Marketing internacional (FGV Management)
- Auditoria Interna - Melhores Práticas
- Acima de tudo: Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer
- A ARTE DA AUTOCONFIANÇA - Os segredos que toda mulher precisa conhecer para agir com convicção
- Confissões de um publicitário
- Players de Impacto: como assumir a liderança e fazer a diferença
- Direito Comercial: Shopping center, franquia e varejo
- Crítica à razão dualista/O ornitorrinco
- Introdução à Teoria de Gestão de Peter F. Drucker
- Venda à mente, não ao cliente: Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos
- Não me faça pensar: atualizado
- Domain-Driven Design: Atacando as complexidades no coração do software
- 4 Caminhos para o sucesso.