Review: "Marketing estratégico (Série Universitária)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente o livro "Marketing estratégico (Série Universitária)" de Sofia Batista Ferraz para todos aqueles que estão procurando um guia completo e profundo para a estratégia de marketing. O livro é escrito de maneira clara e concisa, e inclui muitos casos práticos para que os leitores possam entender os conceitos de maneira mais clara. Ele também tem uma ênfase na análise de dados para ajudar os leitores a compreender como as estratégias de marketing são executadas no mundo real.
O livro oferece uma visão abrangente sobre a área de marketing estratégico, fornecendo orientação para aqueles que querem começar a trabalhar nela. Ele dá detalhes sobre como desenvolver estratégias de marketing, como determinar o mercado-alvo, como realizar análises de mercado, como implementar estratégias de marketing, como monitorar os resultados e como avaliar os resultados. Também fornece um guia para o uso de ferramentas de marketing, como relatórios e análises.
Este livro é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que esteja interessada em desenvolver estratégias de marketing eficazes. Ele oferece um ótimo material de referência para aqueles que procuram melhorar seus conhecimentos sobre a área. Sofia Batista Ferraz fornece uma abordagem prática sobre o tema, e o livro também oferece exemplos de sucesso de empresas de sucesso para que os leitores possam entender melhor como as estratégias de marketing funcionam.
Eu recomendo o "Marketing estratégico (Série Universitária)" de Sofia Batista Ferraz para estudantes, profissionais e empreendedores que desejam melhorar suas estratégias de marketing. O livro fornece uma grande quantidade de informações práticas e relevantes para aqueles que desejam desenvolver uma estratégia de marketing eficaz. Ele possui um ótimo material de referência para aqueles que querem aprender mais sobre o assunto.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing estratégico (Série Universitária) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Marketing estratégico faz um panorama acerca de importantes conceitos, fundamentos e teorias do marketing estratégico, apoiados em exemplos e casos, para embasar a atual dinâmica mercadológica e empresarial. Entre os temas abordados, estão o ambiente competitivo e os desafios do planejamento de marketing, o sistema de informação de marketing, a segmentação estratégica, a diferenciação, o posicionamento, a geração de vantagem competitiva sustentável, o planejamento de portfólio, a previsão de demanda, as alianças estratégicas e a inovação planejada. O livro engloba ainda questões voltadas para o ambiente competitivo das organizações, o aprendizado contínuo do mercado e tópicos avançados sobre o assunto. O objetivo é desenvolver o conhecimento acerca de recursos, atores e processos de marketing no escopo estratégico das organizações, com base no posicionamento e na elaboração, no acompanhamento e no controle de estratégias alinhadas aos objetivos corporativos.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing estratégico (Série Universitária).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing estratégico (Série Universitária).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” comprar
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” gratis
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” ler online
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” download
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” preço
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” baixar
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” pdf
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” sinopse
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” resenha
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” baixar pdf
- livro “Marketing estratégico (Série Universitária)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Marketing estratégico (Série Universitária)
- O centro das nossas desatenções
- DEVIL EYES
- Crônicas do Ano Estranho
- Constituição Federal 1988: A integra da Constituição Federal de 1988
- Os Segredos da Meditação: O que todos sabem mas nunca revelam
- DEUS! AS OVELHAS E A SERRA!: VIDAS
- O Desafio das Redes: Estratégia, Lucro e Risco em Um Mundo Interligado
- Introdução ao Direito Civil: personalidade civil e sua tutela
- MATERIAIS INORGÂNICOS FOTOATIVOS A BASE DE BISMUTO (Bi): Revisão acerca de seus métodos de síntese por via química e técnicas de melhoramento de suas propriedades
- O bispo
- VIDA EM PENSAMENTO
- AS FÉRIAS DE ALICE: Uma obra para acolher a adolescente que vive em toda jovem mulher moderna!