Review: "Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos" de Philip Kotler. Neste livro, o autor faz um excelente trabalho ao oferecer uma análise abrangente da teoria e da prática do marketing, apresentando informações precisas e úteis para ajudar os leitores a desenvolver estratégias de marketing de sucesso e implementar planos de ação. Além disso, o livro conta com casos práticos que permitem que os leitores usem o conhecimento adquirido para aplicar o que aprenderam em situações reais. O conteúdo é abordado de forma clara e organizada, tornando-o fácil de entender e seguir.

Como o conteúdo deste livro é aplicável em empresas de todos os tamanhos e em todos os setores, o livro pode ser útil para qualquer pessoa interessada em aprender sobre marketing. Ele fornece informações sobre as principais áreas do marketing, incluindo os 4 Ps do marketing, segmentação de mercado, posicionamento de marca, planejamento de campanhas, marketing digital, análise de resultados e muito mais. Assim, os leitores podem ter certeza de que estão obtendo uma visão abrangente sobre o tema.

Eu recomendo esse livro para qualquer pessoa interessada em marketing, especialmente para aqueles que desejam desenvolver seu conhecimento e compreender as estratégias por trás do sucesso de uma empresa. O conteúdo abordado é simples e direto ao ponto, permitindo que o leitor tenha uma visão geral rápida e compreensiva do tema. Portanto, recomendo fortemente este livro para aqueles que desejam obter uma compreensão profunda do marketing.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Ao longo dos anos, o marketing vem sofrendoinúmeras adaptações para se adequar às mudanças nocenário mundial e, desse modo, vem agregando novosrecursos e fundamentos. Assim, é hoje um conjunto deconhecimentos essencial para profissionais das maisdiversas áreas e interessa a todos que precisam promoverbens, serviços, propriedades, pessoas, lugares,eventos, informações, idéias ou organizações.Baseado no vasto conhecimento reunido por Kotlerem seus best-sellers, é um textoconciso e flexível que permite ao professor aplicá-lo acursos de marketing menos específicos e mais curtos,complementando-o com exemplos e casos de suaescolha.Atualizado para incluir as mais novas tendências etemas globais, como o desenvolvimento de estratégias,a criação e a gestão de programas eficazes demarketing e canais alternativos para atingir o mercado,contém estu-dos de casos brasileiros que apresentamem detalhes um setor ou empresa e fornecem questõespara discussão.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” comprar
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” gratis
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” ler online
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” download
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” preço
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” baixar
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” pdf
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” sinopse
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” resenha
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” baixar pdf
  • livro “Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Philip Kotler e outros títulos similares à Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos