Review: "Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Marketing e Relacionamento Empresarial na Área da Saúde (Série Universitária)" de Milena Lima de Sliumba. É um guia completo sobre como obter sucesso no marketing e relacionamento empresarial na área da saúde. O livro oferece uma ampla gama de ideias sobre como melhorar e aprimorar os relacionamentos com seus pacientes, fornecedores, colaboradores e outras partes interessadas. Aborda temas como estratégias de marketing, comunicação, análise de mercado e técnicas de relacionamento.
A autora destaca como a saúde é um setor altamente competitivo, e que é importante para todos os envolvidos no setor desenvolver estratégias de relacionamento que ofereçam o melhor serviço possível a seus clientes. Ela discute vários conceitos e técnicas para criar e manter relacionamentos personalizados e de alto nível.
O livro também oferece uma visão prática sobre como desenvolver campanhas de marketing eficazes, bem como como criar uma estratégia de comunicação eficaz. Além disso, também contém informações sobre análise de mercado e como identificar e compreender as necessidades e preferências dos clientes.
Para aqueles que procuram melhorar os relacionamentos de negócios na área da saúde, este livro é uma leitura essencial. Oferece uma abordagem fundamentada em evidências para desenvolver e manter relacionamentos comerciais duradouros e bem-sucedidos. É leitura obrigatória para todos aqueles que atuam neste setor.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde aborda a aplicação dos conceitos e das ferramentas de marketing nas organizações de saúde, com base na legislação, nos princípios éticos e nos códigos de conduta profissional. Entre os temas abordados, estão as estratégias de marketing aplicáveis ao setor de saúde, as técnicas de negociação e de gerenciamento de conflitos, a gestão de contratos e os direitos e deveres dos usuários dos serviços de saúde no Brasil.
Em nossos dias, o público não busca somente atributos nos anúncios das organizações de saúde, mas deseja saber quais benefícios terá com a aquisição de um produto ou serviço. Pensando nisso, a obra ajudará o leitor a estabelecer um processo de comunicação eficaz nas organizações de saúde para criar, comunicar e fornecer valor aos seus mercados-alvos, atendendo suas necessidades e desejos.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” comprar
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” gratis
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” ler online
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” download
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” preço
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” baixar
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” pdf
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” sinopse
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” resenha
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” baixar pdf
- livro “Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)
- Investimentos no Mercado Financeiro: Usando a Calculadora HP 12C
- Aprenda as 120 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 40 Dicas para Economizar Dinheiro
- Sociedade e empresa
- Limites dos Negócios Jurídicos Processuais: um estudo sobre o objeto das convenções atípicas
- Planejamento em Comunicação Intena e Endomarketing: Integrando teoria e prática
- Em busca do micro sucesso: Um guia que mostra como pequenas ações podem trazer grandes lucros
- 10 IDEIAS PARA ALAVANCAR SUA EMPRESA: 10 INCRÍVEIS ideias pra alavancar sua empresa RAPIDAMENTE
- Aprenda as 75 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Produzir riqueza trabalhando em casa
- Práticas introdutórias para o Ensino de Química Orgânica
- A Grande Confusão: Reflexões Panfletárias sobre Ação Governamental e Teoria Monetária
- Ética Profissional: reduzindo conflitos e desvios de conduta de alunos
- A Bíblia do Varejo: estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar