Review: "Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)" de Cristina Souza como uma excelente leitura para empreendedores em início de carreira ou aqueles que estão no meio de caminho. O livro destaca como a comunicação e o marketing são fundamentais para o sucesso de um negócio e como essas áreas podem ser usadas para impulsionar seus resultados. O livro aborda assuntos como marketing digital, geração de leads, estratégia de conteúdo, análise de dados e muito mais.
O livro oferece práticas práticas de marketing e conteúdos relevantes que podem ser aplicados diretamente à sua empresa. Ele também fornece estratégias eficientes para promover seu negócio, tornando-o mais visível para o mercado. Além disso, as ferramentas e recursos apresentadas são aclamadas pela indústria de alimentos e alimentação como sendo de alto nível.
A autora faz um excelente trabalho em explicar cada tópico de uma forma clara e direta, o que torna o livro fácil de compreender. Os exemplos e as histórias tratadas no livro são úteis para ajudar os leitores a entender como aplicar as estratégias para alcançar seus objetivos.
Recomendo fortemente "Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)" de Cristina Souza a qualquer pessoa interessada em melhorar seu conhecimento sobre marketing e comunicação para os negócios de alimentação. O livro fornece informações úteis, ferramentas práticas e recursos valiosos para ajudar os empreendedores a crescer e construir um negócio de alimentação bem-sucedido.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Marketing e comunicação para negócios em alimentação prepara gestores e empresários do segmento de alimentação para planejar seus negócios com atencioso olhar de marketing, direcionando-os à construção de marcas fortes e consistentes. Entre os temas abordados estão conceitos de marketing, pesquisa de mercado e gestão da informação, geomarketing, desenvolvimento de marca, ferramentas de comunicação digital e tradicional, gestão de relacionamento e consolidação de plano de marketing. O livro trata ainda da avaliação de produtos e serviços. O objetivo é oferecer ferramentas de marketing e comunicação para o leitor ampliar sua habilidade e visão sobre o tema com foco na potencialização dos resultados aplicados aos negócios de alimentação.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” comprar
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” gratis
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” ler online
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” download
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” preço
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” baixar
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” pdf
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” sinopse
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” resenha
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” baixar pdf
- livro “Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Artes e outros títulos similares à Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)
- Tchaikovsky para o Trombone: 10 peças fáciles para o Trombone livro para principiantes
- DOCES MOMENTOS DE NÃO-AMOR
- Como Fazer um Restaurante Bar? TCC: Restaurante Bar a proposta de um restaurante para a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo
- Cenários étnicos em dramaturgia: Gê Vitor
- Minhas Páginas Literárias
- Cinema, História e Melancolia: Memórias da Última Ditadura Militar Argentina
- Tchaikovsky para o Baixo: 10 peças fáciles para o Baixo livro para principiantes
- Clarinete Fácil Vol. 1
- Múltiplos Olhares Sobre Processos Descoloniais nas Artes Cênicas
- Conceitos Modernos de Jazz na Guitarra: As Mais Avançadas Técnicas de Guitarra com o Virtuoso Jens Larsen (teoria da guitarra jazz Livro 1)
- LBArtes Luiz: Piscadinhaaah
- Lei da Ancine comentada: (Medida Provisória nº 2.228-1/01)