Review: "Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram" de Walter Longo. É um livro muito informativo e aborda todas as principais noções de marketing e comunicação na era digital. Nele, o autor compartilha dicas práticas sobre como se adaptar às novas tendências e criar estratégias de marketing eficazes. Também explica como os consumidores estão mudando e que impacto isso tem nos negócios. Além disso, oferece uma análise profunda dos mecanismos de marketing e comunicação para ajudar os profissionais a se prepararem para a nova era.

O autor também oferece um olhar sobre os novos meios de comunicação que estão surgindo, como redes sociais e mensagens instantâneas, e quais são os melhores canais para impulsionar o sucesso de sua empresa. Além disso, oferece conselhos sobre como estabelecer relacionamentos com os consumidores e obter mais retorno de investimento. O livro também oferece insights sobre quais táticas funcionam melhor para diferentes públicos-alvo e quais mensagens são mais eficazes.

O livro de Walter Longo é uma ótima oportunidade para quem esteja interessado em atualizar seus conhecimentos de marketing e comunicação na era digital. Ele oferece uma variedade de informações e táticas que podem ser usadas para impulsionar o sucesso dos negócios. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em marketing e comunicação na era pós-digital.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.
A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.
Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.
Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia.O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.
Elogios ao livro:
“Um belo convite à reflexão direcionado a nós, profissionais da geração analógica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas gerações já nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois atecnologia já não é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender,desaprender e reaprender.” —Renato Meirelles, Presidente do Data Popular
“Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes.”—Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding
“Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas.”—Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” comprar
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” gratis
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” ler online
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” download
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” preço
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” baixar
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” pdf
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” sinopse
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” resenha
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” baixar pdf
  • livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: As regras mudaram