Review: "Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
O livro "Marketing e agronegócio: a nova Gestão - diálogo com a Sociedade", de José Luiz Tejon, é um guia completo sobre o assunto de marketing e do agronegócio, abordando desde a construção de um planejamento estratégico, até a comercialização de produtos agrícolas e a inovação tecnológica. O livro aborda também as questões relacionadas à responsabilidade social do agronegócio, como a sustentabilidade ambiental e o desenvolvimento rural. O livro é ideal para aqueles que querem se aprofundar no tema ou atualizar seus conhecimentos sobre o assunto.
A obra apresenta um olhar prático e visionário sobre um dos setores mais importantes da economia mundial. O autor destaca os principais elementos do setor, como as cadeias globais de produção agrícola, os novos modelos de produção, a tecnologia de informação e comunicação, a comercialização de produtos, os desafios e oportunidades. Além disso, o autor mostra como o desenvolvimento e implementação de políticas efetivas, direcionadas para o setor agropecuário, pode trazer resultados positivos para a economia global.
A obra também destaca o papel do marketing e do agronegócio como importantes facilitadores do diálogo entre as partes interessadas e da responsabilidade social. O autor explica como as empresas podem criar estratégias que trabalham de forma sustentável com os consumidores, fornecedores, governos e outras partes interessadas. Além disso, também aborda as principais tendências e desafios que as empresas precisam enfrentar neste setor.
Eu recomendo esse livro para todos aqueles que estão interessados em aprender mais sobre o setor agropecuário, particularmente para aqueles que desejam adquirir conhecimentos sobre os princípios de marketing e o agronegócio. É o guia ideal para aqueles que buscam aprofundar-se ou atualizar seus conhecimentos sobre o assunto, oferecendo-lhes uma visão ampla e abrangente.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” comprar
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” gratis
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” ler online
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” download
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” preço
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” baixar
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” pdf
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” sinopse
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” resenha
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” baixar pdf
- livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria José Luiz Tejon e outros títulos similares à Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade
- O beijo na realidade: Caia na real: abrace a sua verdade e conquiste o mundo
- A grande virada: 50 regras de ouro para dar a volta por cima
- O código da superação: Uma fascinante jornada além da conquista
- Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade
- O poder do incômodo: Use as insatisfações a seu favor e alcance uma vida de realizações