Review: "Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O livro "Marketing e agronegócio: a nova Gestão - diálogo com a Sociedade", de José Luiz Tejon, é um guia completo sobre o assunto de marketing e do agronegócio, abordando desde a construção de um planejamento estratégico, até a comercialização de produtos agrícolas e a inovação tecnológica. O livro aborda também as questões relacionadas à responsabilidade social do agronegócio, como a sustentabilidade ambiental e o desenvolvimento rural. O livro é ideal para aqueles que querem se aprofundar no tema ou atualizar seus conhecimentos sobre o assunto.

A obra apresenta um olhar prático e visionário sobre um dos setores mais importantes da economia mundial. O autor destaca os principais elementos do setor, como as cadeias globais de produção agrícola, os novos modelos de produção, a tecnologia de informação e comunicação, a comercialização de produtos, os desafios e oportunidades. Além disso, o autor mostra como o desenvolvimento e implementação de políticas efetivas, direcionadas para o setor agropecuário, pode trazer resultados positivos para a economia global.

A obra também destaca o papel do marketing e do agronegócio como importantes facilitadores do diálogo entre as partes interessadas e da responsabilidade social. O autor explica como as empresas podem criar estratégias que trabalham de forma sustentável com os consumidores, fornecedores, governos e outras partes interessadas. Além disso, também aborda as principais tendências e desafios que as empresas precisam enfrentar neste setor.

Eu recomendo esse livro para todos aqueles que estão interessados em aprender mais sobre o setor agropecuário, particularmente para aqueles que desejam adquirir conhecimentos sobre os princípios de marketing e o agronegócio. É o guia ideal para aqueles que buscam aprofundar-se ou atualizar seus conhecimentos sobre o assunto, oferecendo-lhes uma visão ampla e abrangente.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Responsável por uma grande fatia do PIP brasileiro, o agronegócio tem se profissionalizado mais a cada dia, exigindo daqueles que lidam com esse mercado um sólido conhecimento das facetas da administração e, principalmente, do marketing.Neste livro, os especialistas José Luiz Tejon e Coriolano Xavier mostram exatamente isso, apresentando a teoria e os conceitos da área com exemplos e casos em que o marketing e o agronegócio se uniram para criar diferencial e promover o crescimento sustentável de empresas, setores e regiões.Verdadeiro tratado sobre o assunto, este livro não pode faltar na prateleira de estudantes e profissionais que estejam, de alguma maneira, ligados ao agronegócio.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” comprar
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” gratis
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” ler online
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” download
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” preço
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” baixar
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” pdf
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” sinopse
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” resenha
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” baixar pdf
  • livro “Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria José Luiz Tejon e outros títulos similares à Marketing e agronegócio: a nova gestão – diálogo com a sociedade