Review: "Marketing Digital – Marketing de Relacionamento com E-mails: Como construir fortes ligações com seus prospectos"

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Eu recomendo o livro "Marketing Digital - Marketing de Relacionamento com E-mails: Como construir fortes ligações com seus prospectos" de Marden Eugênio. Este livro fornece uma visão completa e compreensiva do que é necessário para criar e implementar um marketing de relacionamento bem-sucedido por e-mail. O livro fornece informações importantes sobre como construir e aumentar uma base de clientes, aumentar a consciência da marca, desenvolver relacionamentos de longo prazo com os clientes e aumentar as vendas.

Ele discute como criar conteúdo relevante, pensando em termos de segmentação e personalização. O livro vai além dos fundamentos, abordando como se conectar com seus leads, gerar conversões e avaliar o desempenho. Ele também aborda questões como otimização de performance, uso de diferentes plataformas e cuidados para evitar taxas de cancelamento.

O livro contém exemplos e casos de sucesso de algumas das marcas mais bem-sucedidas do mundo, mostrando-lhe como as melhores práticas podem trabalhar para você. Ele ajuda os leitores a desenvolver uma estratégia de marketing de relacionamento baseada em dados, além de fornecer ferramentas úteis como análise de dados e mensuração.

Todos aqueles que querem desenvolver uma estratégia de marketing de relacionamento bem-sucedida por e-mail encontrarão este livro extremamente útil e instrutivo. É uma ótima leitura para qualquer pessoa que deseja construir um relacionamento sólido e duradouro com os seus prospectos e desenvolver a sua marca. Se você está interessado em obter resultados reais com o seu marketing de e-mail, este livro é um grande investimento.

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Bem-vindo ao “Marketing de relacionamento com e-mails”!
Neste livro, você aprenderá tudo sobre uma das melhores maneiras de criar seu negócio de marketing na Internet – que é através do marketing por email.
Mas antes de nos aprofundarmos, vejamos por que o marketing por email é tão eficaz no setor de marketing na Internet.

O marketing por email é uma das maneiras mais rápidas de alavancar na Internet. Como tudo o que você faz é compor um e-mail, personalize-o para se adequar ao leitor (nome ou sobrenome) e clique no botão de transmissão para alcançar milhares de pessoas instantaneamente!

O marketing por email é altamente escalável. Ao contrário de um negócio “offline”, onde quanto mais clientes você tem, mais ocupado você está. No marketing por e-mail, é muito mais fácil porque, independentemente do tamanho da sua lista de correspondência, seja de 100 ou 10.000, tudo o que você precisa fazer é transmitido por clique e todos na lista são notificados – pelo mesmo esforço!

O marketing por email é altamente direcionado. Uma das razões pelas quais o marketing por email é altamente eficaz para obter vendas é porque o destinatário do email recebe uma espécie de promoção “na sua cara”. Você está fazendo marketing diretamente para o cliente através da caixa de correio PESSOAL. Você não apenas chamará a atenção deles com firmeza, como também tenderá a responder com a mentalidade certa dos compradores, porque eles são comercializados diretamente (diferentemente de outras propagandas nas quais o comprador pode não estar disposto a comprar coisas).

O marketing por email é pessoal. Os respondedores automáticos permitem que você personalize o e-mail de forma que permita a conexão com o assinante individualmente. Quanto mais personalizado o seu e-mail, melhor o resultado (trate-o como se estivesse escrevendo para o seu melhor amigo).

Você pode automatizar muitas tarefas com seu autoresponder. Para cada novo assinante opt-in, você pode programar seus e-mails para estabelecer um relacionamento com cada novo assinante opt-in – o que enviar a eles, quando enviar a eles e a frequência entre cada e-mail.

O marketing por email funciona como uma boa pré-venda. Talvez você não consiga colocar uma carta de vendas em seu e-mail, mas pelo menos pode pré-vender seu assinante e levá-lo ao seu blog, carta de vendas ou site para verificar o que você tem a oferecer e configurá-lo no estado de espírito certo antes de avaliar o que você tem a oferecer.

Nos próximos capítulos, você aprenderá as técnicas de como criar vínculos mais fortes, incutir credibilidade mais forte e aumentar sua resposta na lista de inscrição com relativa facilidade… tudo isso com marketing por email!

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