Review: "Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe" de Felipe Pereira a qualquer empreendedor ou empresário interessado em aprender mais sobre estratégias de marketing digital. O livro apresenta uma análise aprofundada sobre os prós e contras de contratar uma agência de marketing digital ou montar uma equipe interna. Felipe Pereira oferece conselhos práticos e úteis sobre como escolher a opção mais adequada para cada negócio. Ele também aborda assuntos como orçamentos, objetivos, metas, análise de dados e muito mais. O livro é uma leitura obrigatória para aqueles que querem entrar no mundo do marketing digital.

Neste livro, você vai conhecer as vantagens e desvantagens de contratar uma agência ou montar uma equipe interna. O autor discute diversos assuntos, incluindo as etapas de planejamento e implementação de uma campanha de marketing digital, como medir os resultados e como trabalhar com orçamentos. Além disso, ele dá dicas para estruturar equipamentos eficazes e ensina como gerar conteúdo de qualidade.

O autor também aborda questões como análise de dados, automação do marketing, ferramentas de análise, métricas e relatórios. Ele mostra como criar estratégias de marketing de acordo com os objetivos de cada negócio. O livro ajuda a entender as diferentes maneiras de aproveitar o marketing digital para alcançar o sucesso.

Gostei muito deste livro porque ele me ajudou a entender melhor os desafios e as vantagens de contratar uma agência de marketing digital ou montar uma equipe interna. Felipe Pereira oferece informações úteis e conselhos práticos para ajudar a escolher a opção mais adequada para cada negócio. Recomendo o livro a qualquer empreendedor ou empresário interessado em se aprofundar nas estratégias de marketing digital.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A cada ano que passa, os desafios de marketing e vendas das empresas aumentam. Ganhar mais seguidores, aumentar o engajamento, gerar mais leads, crescer as vendas, melhorar o ticket-médio, fidelizar os clientes e fortalecer a marca são alguns dos objetivos comumente buscados.
Dentre as diversas estratégias de marketing disponíveis, o marketing digital tem se destacado, oferecendo vários benefícios para os negócios:– Atração de clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana;– Forte segmentação da audiência, por sexo, idade, localidade, perfil, interesses e comportamento;– Construção de relacionamento com o público, até que ele esteja pronto para adquirir suas soluções;– Possibilidade de automação, tanto de funis de vendas, quanto de estratégias de fidelização;– Resultados na palma da mão, sabendo de que canal veio cada um de seus clientes;– Facilidade na otimização das campanhas, trazendo maiores resultados;– Ótimo custo-benefício para os negócios.
Isso tem feito com que o Marketing Digital ganhe cada vez mais relevância para as empresas, tornando-se praticamente obrigatório para a maioria delas. Nesse contexto, surge um grande desafio: como implementar as estratégias de marketing digital?
Quem deve ser o responsável pelo planejamento, execução e controle dessas ações?
Existem várias alternativas para isso, desde montar um time próprio, recrutando e selecionando uma equipe completa, até contratar uma agência que fique 100% responsável por tudo. Também há modelos híbridos, em que parte das atividades são desenvolvidas internamente e parte é implementada por agências trabalhando em conjunto com a empresa.
Essa decisão tem uma complexidade especial pela área ser muito dinâmica e exigir algumas competências bastante específicas, além de muitos empresários, executivos e gestores não terem domínio do digital.
Desse modo, se decidem montar um departamento próprio, imediatamente encontram dificuldades com relação aos perfis profissionais necessários, como fazer a seleção das pessoas corretas, como orientar e treinar os profissionais selecionados, e como realizar o controle das atividades.
Por outro lado, ao contratar uma agência, surgem desafios relativos à comunicação entre cliente e fornecedor, agilidade na entrega das atividades e domínio sobre o negócio e a cultura da empresa por parte do time da agência.
Não existe uma solução única, que se aplique a todas as empresas de modo universal. Apesar disso, este livro digital traz alguns elementos que podem ajudar você, empresário, executivo ou gestor de marketing, dentro das contingências da sua empresa, a decidir qual a alternativa mais adequada para o seu cenário.
Ele foi cuidadosamente elaborado a partir dos meus 18 anos de atuação no mercado digital, tanto com minha própria agência, quanto formando outras agências e também prestando consultoria para negócios buscando extrair o máximo do marketing digital.
Espero que o conteúdo aqui apresentado traga insights para você tomar uma boa decisão e ter seus processos de marketing digital operando de forma efetiva, fortalecendo sua marca, captando mais leads, gerando mais vendas, fidelizando seus clientes e, consequentemente, aumentando seus lucros.
Como este livro está estruturado
Os próximos capítulos deste livro te ajudarão a decidir o modelo ideal para a implementação das estratégias de marketing digital de sua empresa.
O capítulo 3 vai explicar as vantagens e desvantagens de Montar sua Própria Equipe.
O capítulo 4 irá mostrar os pontos positivos e negativos de Contratar uma Agência Especializada.
O capítulo 5 fornece alguns direcionamentos no sentido de utilizar os dois modelos em conjunto.
O capítulo 6 traz um passo a passo do processo necessário para iniciar as atividades do marketing digital da sua empresa, contemplando os 3 modelos abordados.
O capítulo 7 encerra o livro, convidando-o para colocar o conteúdo em prática e colher os resultados.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” comprar
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” gratis
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” ler online
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” download
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” preço
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” baixar
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” pdf
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” sinopse
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” resenha
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” baixar pdf
  • livro “Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Marketing Digital – Contratar Agência ou Montar Equipe