Review: "Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Marketing de varejo na era omnichannel" de Ulysses Alves dos Reis Mauro Pacanowski, Eliane de Castro Bernardino, Mauro Pecanowski e Nicolau Elias Khoury. Este livro aborda os desafios e as oportunidades do marketing de varejo na era omnichannel. Os autores abordam a importância de desenvolver estratégias que abranjam todos os canais de varejo e entreguem experiências consistentes ao cliente. O livro fornece insights e discussões sobre as vantagens competitivas proporcionadas pelo marketing omnichannel e como desenvolver estratégias para alcançar os melhores resultados.

Além disso, este livro fornece exemplos práticos de varejistas que desenvolveram estratégias omnichannel de sucesso. Os autores abordam temas como o uso de tecnologias disruptivas, o uso de dados para personalização da experiência do cliente, a revisão de táticas existentes e as diretrizes para a integração de canais para suportar o marketing omnichannel.

Este livro é uma ótima ferramenta para todos aqueles que querem alcançar o sucesso no marketing de varejo na era omnichannel. Ele fornece insights importantes sobre o tema, além de exemplos práticos e discussões sobre as táticas e as diretrizes necessárias para o sucesso do marketing omnichannel. Portanto, eu recomendo o livro "Marketing de varejo na era omnichannel" de Ulysses Alves dos Reis Mauro Pacanowski, Eliane de Castro Bernardino, Mauro Pecanowski e Nicolau Elias Khoury para aqueles que querem entender melhor o marketing de varejo na era omnichannel.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” comprar
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” gratis
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” ler online
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” download
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” preço
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” baixar
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” pdf
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” sinopse
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” resenha
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” baixar pdf
  • livro “Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)