Review: "MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Marketing de Vantagem Competitiva, de Luciano Saboia Lopes Filho, é uma obra fundamental para quem busca um conhecimento aprofundado sobre marketing. O conceito de vantagem competitiva, abordado no livro, é de extrema importância para qualquer organização que deseja se destacar perante seus concorrentes. Nesta obra, o autor explica de forma clara e objetiva como obter vantagem competitiva, como identificar e aproveitar as oportunidades de mercado e como criar estratégias para alcançar o sucesso.

O livro aborda diversos tópicos relacionados ao marketing, como estratégia de marketing, comportamento do consumidor, segmentação de mercado, análise de concorrência, posicionamento de marca, produtos e serviços, publicidade, promoções, relacionamento com o cliente e muito mais. Todas estas informações são apresentadas de maneira clara e objetiva, permitindo que os leitores entendam com facilidade os conceitos apresentados.

Além disso, o autor também fornece exemplos práticos de como as técnicas de marketing podem ser aplicadas de forma eficaz, o que torna o livro ainda mais completo. Ao ler este livro, os leitores adquirirão uma compreensão aprofundada de como o marketing pode ser utilizado para obter vantagem competitiva.

Portanto, Marketing de Vantagem Competitiva é uma obra essencial para quem deseja se aprofundar no assunto. O autor apresenta os conceitos de forma clara e objetiva, o que torna o livro acessível tanto para iniciantes como para profissionais mais experientes. Com esta obra, os leitores adquirirão conhecimentos fundamentais sobre marketing e como obter vantagem competitiva sobre seus concorrentes.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Neste livro, Sabóia traça um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura fácil, a obra apresenta um modelo de decisões, levando-se em consideração os principais recursos do novo marketing, tempo, espaço e não matéria. Esses recursos, invisíveis à administração de hoje, provocam transformações radicais de estrutura organizacional, de estratégia e na visão de liderança pessoal. São eles que vão defi nir os objetivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente. Uma organização horizontal-processual, sem hierarquia e chefi a de departamentos, é imposta pela tecnologia da informatização com transformações vitais na sociedade. Esta organização, voltada exclusivamente para os clientes, é estruturada com base em três core processes, e seus respectivos líderes administradores, concebidos pelas fases visíveis, invisíveis e psicológicas em que o cliente entra na empresa. São as opções on-line e off-line do consumidor no mundo globalizado. O Conceito de valor no novo marketing é uma busca contínua e incansável. Três revolucionárias estratégias superiores de vantagem competitiva, englo bando o todo da empresa, comandam o marketing de vantagem competitiva, cuja postura de comercialização dos produtos/ serviços é alterada de forma radical. Produto, preço, promoção e ponto de distribuição são veículos transportadores de valor e não mais itens decisórios, como no marketing tradicional.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” comprar
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” gratis
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” ler online
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” download
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” preço
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” baixar
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” pdf
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” sinopse
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” resenha
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” baixar pdf
  • livro “MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA