Review: "Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégias", de Jochen Wirtz e Miguel Angelo Hemzo Christopher Lovelock, para qualquer profissional que queira expandir seus conhecimentos sobre o marketing de serviços. Este livro fornece informações detalhadas sobre conceitos como receita, estratégia, administração de serviços, tecnologia, relacionamento com os clientes e marketing.
O livro é bastante útil para aqueles que estão buscando uma abordagem prática para o marketing de serviços. Ele fornece uma variedade de ferramentas para ajudar os leitores a desenvolver e aplicar estratégias eficazes de marketing de serviços. Além disso, o livro explica conceitos importantes da área, como a definição de serviços, a diferença entre serviços e bens e como os serviços são criados e entregues.
O livro aborda também como as técnicas tradicionais de marketing de serviços são aplicadas na era digital. Ele discute os efeitos das mudanças tecnológicas no marketing de serviços e como as empresas podem usar a tecnologia a seu favor para criar estratégias de marketing eficazes.
O livro também explora como os serviços são desenvolvidos, como eles são comercializados e como os serviços são entregues. Ele identifica os principais fatores motivacionais e emocionais que influenciam a decisão dos consumidores. O livro também oferece conselhos sobre como construir relacionamentos com consumidores, o que é necessário para o sucesso de um serviço e dicas para melhorar o desempenho dos serviços.
No geral, "Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégias" é um livro útil e informativo para qualquer profissional de marketing de serviços. Ele fornece as informações necessárias para desenvolver estratégias de marketing eficazes e responder às mudanças tecnológicas. Ele também aborda alguns aspectos mais específicos do marketing de serviços, como a construção de relacionamentos com clientes e a entrega de serviços. É um livro que recomendo a todos que buscam aprimorar seus conhecimentos sobre marketing de serviços.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” comprar
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” gratis
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” ler online
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” download
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” preço
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” baixar
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” pdf
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” sinopse
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” resenha
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” baixar pdf
- livro “Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias
- Processo Seletivo Online: Metodologias e Tecnologias Educacionais
- A viagem da Índia: poemeto em dois cantos
- O Romance da Rainha Mercedes
- Notas sobre a esperança e o desespero
- Desenvolvendo em App Inventor para Android um Supervisório para monitorar concentração de Etanol Usando o ESP8266 (NodeMCU) programado no Arduino
- O que é Filosofia Analítica?
- Avaliação de Educação a Distância e E-learning
- Temas de pedagogia: Diálogios entre didática e currículo
- CPA-20 – Questões de Simulado Comentadas
- Hume (PAP – Filosofia)
- O processo bíblico da mudança
- Encontro Regional de Futuros Cientistas – Vol. II: Experimentos e Projetos de Pesquisa