Review: "Marketing de serviços (FGV Online)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Marketing de Serviços (FGV Online)" de Joaquim Rubens Fontes Filho Alexandre Faria e João Felipe Rammelt Sauerbronn. Este livro é uma excelente referência para qualquer pessoa que esteja interessada em aprender mais sobre marketing de serviços. O livro fornece uma visão geral detalhada sobre as principais táticas e estratégias usadas para a criação e manutenção de serviços de sucesso. Além disso, ele discute as principais tendências do marketing de serviços e como elas se aplicam ao desenvolvimento de produtos e serviços de sucesso.

O livro também aborda as vantagens e desvantagens de usar diferentes tipos de ferramentas de marketing, tais como marketing digital, marketing direto, marketing de conteúdo e marketing de relacionamento. Além disso, ele fornece orientações práticas para ajudar na criação de um bom plano de marketing de serviços. Aborda também as questões de branding e de como as marcas devem ser construídas para atrair novos clientes e mantê-los satisfeitos.

O livro também apresenta tópicos como o uso da tecnologia para o serviço ao cliente, gestão de custos, gestão de relacionamentos e análise de mercado. Ele também aborda as práticas de marketing online e as melhores práticas para a mensuração do desempenho do marketing de serviços. Além disso, o livro fornece detalhes sobre como as empresas podem aproveitar os meios digitais para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção.

Estou convencido de que "Marketing de Serviços (FGV Online)" é um livro indispensável para aqueles que desejam começar ou aprimorar o marketing de serviço. O livro é claro, bem escrito e rico em informação relevante e útil. Ele oferece aos leitores uma visão estruturada e detalhada sobre as estratégias de marketing de serviços e as melhores práticas para a execução de tais estratégias. Eu recomendo fortemente o livro "Marketing de Serviços (FGV Online)" para aqueles que desejam obter um conhecimento profundo de marketing de serviços.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing de serviços (FGV Online) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O objetivo principal do marketing de serviços é discutir aspectos característicos de servi-ços e perceber que o tema envolve mais do que as atividades que se manifestam na presença dos consumidores.Além disso, veremos as características do consumidor de serviços e abordaremos como se dá o processo de tomada de decisão no momento do consumo.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing de serviços (FGV Online).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing de serviços (FGV Online).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” comprar
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” gratis
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” ler online
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” download
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” preço
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” baixar
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” pdf
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” sinopse
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” resenha
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” baixar pdf
  • livro “Marketing de serviços (FGV Online)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Marketing de serviços (FGV Online)