Review: "Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente", de Valarie A. Zeithaml. Esta obra fornece uma abordagem única e abrangente para ajudar os gerentes a criarem e implementarem programas de marketing efetivos para serviços. O livro aborda aspectos fundamentais do marketing de serviços, incluindo análise de mercado, desenvolvimento de produtos, preços, divulgação, vendas e serviços pós-venda. Ele também discute como as empresas podem criar um relacionamento duradouro e significativo com os clientes.
O autor usa uma abordagem prática, apresentando exemplos de como as organizações de serviços de sucesso adotaram e implementaram programas de marketing. O livro também oferece discussões sobre os principais temas e questões envolvidos no marketing de serviços, como a maneira como os serviços são entregues e a importância da satisfação do cliente. Além disso, o autor destaca o papel dos profissionais de serviços em garantir a excelência na entrega do serviço e aborda os desafios e oportunidades que a adoção de tecnologias digitais apresenta para o marketing de serviços.
É uma obra aconselhável para quem está interessado em marketing de serviços, pois oferece informações úteis sobre a entrega de serviços de qualidade. A abordagem prática do autor, junto com os exemplos e discussões aprofundadas, tornam este livro um recurso extremamente útil para quem busca entender melhor como criar experiências de serviço memoráveis para os clientes. Recomendo que todos aqueles interessados em marketing de serviços leiam este livro para obter conhecimento especializado e insights valiosos.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” comprar
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” gratis
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” ler online
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” download
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” preço
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” baixar
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” pdf
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” sinopse
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” resenha
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” baixar pdf
- livro “Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente
- Do mundo feminino
- Tornando-se-mais Forte
- Imunologia Aplicada
- Subconsciente
- DAMA DA CARIDADE
- Teorias E Práticas De Um Eletricista
- Os pulos do gato da Harmonia Moderna
- Adoção: Uma história de vida
- Histórias de morar fora
- De boa família: A saga da família Medeiros da Costa
- Big Brain: Unindo Big Data e a Internet das Coisas para criar robôs cada vez mais inteligentes
- Princípios de Ecologia Numérica: com exemplos em R (Ecoinformática Livro 2)