Review: "Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)" de Thiago Quintino para todos os estudantes e profissionais de marketing interessados em entender os conceitos básicos de marketing de relacionamento e programas de fidelização.
Este livro aborda detalhadamente as várias facetas do marketing de relacionamento e programas de fidelização. Ele explica a evolução de tais conceitos, abordando como eles se relacionam com a publicidade, a segmentação e o uso de mídias sociais. O autor também oferece exemplos reais e casos práticos para tornar seu conteúdo ainda mais interessante e instrutivo.
Além de seus conhecimentos sobre os conceitos básicos de marketing de relacionamento e programas de fidelização, o autor também oferece estratégias de implementação, além de apresentar ferramentas e recursos para ajudar os leitores a desenvolver seu próprio plano de marketing de relacionamento.
O livro é escrito de maneira simples, porém detalhada, permitindo que os leitores compreendam facilmente os conceitos abordados e, consequentemente, os apliquem em seus planos de marketing. Além disso, o livro também oferece uma visão ampla sobre as principais tendências do marketing de relacionamento e programas de fidelização.
Portanto, recomendo fortemente o livro "Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)" de Thiago Quintino para qualquer pessoa interessada nos conceitos básicos do marketing de relacionamento e programas de fidelização, assim como na implementação de estratégias de marketing de relacionamento bem-sucedidas.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Sabe-se que, com a evolução do mercado de compra e venda, o cliente é o centro da empresa e não somente um indivíduo que adquire produtos e serviços.
Marketing de relacionamento e programas de fidelização foi cuidadosamente criado a fim de propiciar ao leitor uma visão estratégica do marketing de relacionamento, bem como expor uma série de ferramentas e métodos de atração, fidelização e atenção com quem adquire um produto.
Utilizando-se de cases mundialmente reconhecidos e conteúdo inovador, esta obra auxiliará alunos e profissionais a gerenciar seu maior ativo: o cliente e suas necessidades.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” comprar
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” gratis
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” ler online
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” download
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” preço
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” baixar
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” pdf
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” sinopse
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” resenha
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” baixar pdf
- livro “Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Série Universitária)
- Como a Inovação Levou o Google ao Topo: A História do Google (01 Livro 1)
- TORNE-SE RICO AUTOMATICAMENTE COM DIVIDENDOS AUMENTOS
- Como pensam os milionários: Estratégias para se tornar um milionário: pensamento estratégico
- Transformando Necessidades Em Oportunidades
- Fusões & Aquisições: Estratégias Empresariais e Tópicos de Valuation
- Contabilidade Geral: Uma Abordagem Interativa
- BRAZIL INC.: COMO FAZER NEGÓCIOS COM O BRAZIL
- Como Colocar o seu Negócio no Google de Graça! – Um Passo a Passo Comprovado para Aparecer no Google e Sair na Frente da Concorrência, SEM SITE e SEM INVESTIR EM ANÚNCIOS!
- Mercado de Trabalho e Distribuição de Renda: Uma Síntese das Visões Heterodoxas (Macroeconomia)
- Insights Para um Mercado em Transição
- Aprendizagem de Língua Portuguesa através dos Contos Populares
- Lucre com Arte Origami: Edição 1