Review: "Marketing de Desing: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O livro Marketing de Design: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores de Ramires A. Salsiano C. da Silva é uma obra surpreendente. Aborda como o design pode influenciar o comportamento do consumidor ao longo do ciclo de vida do produto. É uma leitura obrigatória para todos aqueles interessados ​​em marketing e design. A obra fornece as informações necessárias para ajudar os profissionais de marketing a criar design de produtos que geram resultados mais eficientes e lucrativos. O livro também é útil para os profissionais de design, pois oferece informações detalhadas sobre como melhorar a percepção dos consumidores em relação ao design e ao produto. Além disso, o livro aborda como o design pode ser usado para criar uma identidade de marca duradoura e criar um design de embalagem eficaz, que melhore significativamente o reconhecimento da marca.

O livro Marketing de Design também oferece uma visão sobre a importância do design na criação de produtos inovadores. O autor aborda como a inovação pode ser alcançada por meio da combinação certa de elementos visuais, assim como a importância de usar cores, formas e linhas para destacar a personalidade e a qualidade do produto. A obra também fornece informações sobre como realizar pesquisas de mercado eficientes para ajudar a descobrir os valores e desejos dos clientes para criar produtos de design mais convincentes. Além disso, o autor detalha como o design pode ser usado para criar uma mensagem de marca eficaz e para ajudar os consumidores a compreender melhor as características do produto.

O livro Marketing de Design é uma excelente leitura para profissionais de marketing e design. Os leitores aprenderão sobre como combinar elementos visuais e criar uma identidade de marca convincente. Além disso, o livro também oferece informações sobre como usar o design para criar produtos inovadores e destacar a personalidade e qualidade dos produtos. Recomendo fortemente este livro para todos aqueles interessados ​​em marketing e design.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing de Desing: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O Marketing é capaz de fazer “mágica” aos olhos dos consumidores, transformando em realidade os sonhos daqueles que imaginavam ser impossível ter um determinado tipo de produto ou usufruir de certo serviço. É como se fosse um “gênio da lâmpada”, que realiza desejos e satisfaz as necessidades dos consumidores. Isso tudo é possível? Claro que sim. E este livro indicará as coordenadas exatas para que se possa encontrar o ponto certo de efeito do Marketing de Design nos consumidores, atraindo-os até seu produto ou serviço automaticamente.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing de Desing: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing de Desing: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Marketing de Desing: os efeitos dos traços, formas e cores nos consumidores