Review: "Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu altamente recomendo o livro "Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos" de Alexandre Luzzi Las Casas. Ela oferece uma abordagem clara que mostra como aplicar conceitos de marketing ao mundo real. Os autores usam exemplos reais de empresas de diferentes setores para ilustrar os conceitos que estão sendo apresentados. Além de descrever os conceitos de marketing, o livro também oferece exercícios e casos para ajudar os leitores a aplicar os conceitos às suas próprias empresas e organizações. Isso é útil para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a área, bem como para aqueles que estão buscando aprender os conceitos básicos.

Outra vantagem do livro é que ele cobre todos os principais conceitos de marketing, desde marketing estratégico, segmentação de mercado, mix de marketing, vendas e muito mais. Os autores também discutem como esses conceitos se relacionam entre si e como eles podem ser usados para criar campanhas de marketing bem sucedidas. O livro inclui também tópicos sobre a globalização e os novos desafios que ela traz para a área de marketing, além de uma visão geral sobre as principais ferramentas de marketing.

O livro também é uma ferramenta útil para aqueles que estão procurando obter um bom conhecimento sobre a área de marketing. Ele oferece informações úteis para os leitores, como desenvolver habilidades em marketing estratégico, como usar ferramentas de marketing para ajudar a impulsionar as vendas e muito mais. A escrita do livro é clara e acessível, o que a torna um ótimo recurso para iniciantes e profissionais experientes na área.

No geral, eu altamente recomendo o livro "Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos" de Alexandre Luzzi Las Casas para aqueles que estão interessados em aprimorar seu conhecimento sobre a área. Ele oferece uma abordagem abrangente dos principais conceitos de marketing, com exemplos práticos de como eles podem ser aplicados. Também é uma ótima ferramenta para aqueles que estão apenas começando a aprender sobre marketing, pois é acessível e informativo. Se você está procurando por um livro que ofereça uma perspectiva prática sobre os fundamentos de marketing, então este é o livro certo para você.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discutidos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade.Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” comprar
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” gratis
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” ler online
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” download
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” preço
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” baixar
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” pdf
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” sinopse
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” resenha
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” baixar pdf
  • livro “Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos