Review: "Marketing 4.0 (Série Universitária)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro Marketing 4.0 (Série Universitária) de Roberta Mattos. É um livro abrangente que aborda questões relacionadas ao marketing na era digital. O livro destaca as mudanças que ocorreram no marketing durante a última década, e como estas mudanças afetam o modo como as empresas devem se posicionar no mercado.

O autor descreve como os avanços tecnológicos desempenham um papel fundamental na forma de como as empresas criam, entregam e comunicam seus produtos e serviços com os clientes. Ele oferece ferramentas e estratégias para explorar esses novos canais de marketing e entender como eles podem ser utilizados para alcançar os objetivos da empresa.

O livro também aborda outras questões importantes como a análise de dados, a inteligência artificial e a mídia social. O autor explica como essas tecnologias podem ser usadas para criar experiências de marca únicas para os clientes. Além disso, o livro explica como o marketing deve evoluir para acompanhar as mudanças no mercado e no modo como as empresas lidam com seus clientes.

Eu recomendo esse livro para qualquer pessoa interessada em aprender sobre o marketing na era digital. O livro fornece uma visão abrangente sobre como as empresas devem se posicionar no mercado e como elas podem usar novas tecnologias para melhorar seu desempenho. É um livro útil para quem está começando a aprender sobre marketing e para aqueles que procuram atualizar seus conhecimentos sobre o assunto.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing 4.0 (Série Universitária) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Em Marketing 4.0, compartilhamos as realidades, os desafios e as tendências do marketing no século XXI. Em tradução livre, “marketing” significa “mercado em ação”, o que nos sugere algo tão elementar quanto real: o mercado muda o tempo todo, e suas transformações muitas vezes possuem uma certa “vida própria”, seguindo o fluxo das tendências em velocidade nunca vista na história.Entre os temas abordados, estão: a consolidação do papel do consumidor como origem e destino de todas as estratégias, táticas e atividades do marketing empresarial; a multicanalidade do cliente; e o foco na experiência do consumidor. Esta obra também nos traz a ideia clara de que as organizações precisam estar muito atentas, abertas e preparadas para adaptar suas estruturas aos novos modos de produzir, de vender, de interpretar o mercado e de se relacionar com ele. A conectividade em tempo real que a internet nos proporcionou vem transformando o marketing e suas atividades, não nos pilares teóricos dessa ciência, mas, sim, nas formas, na variedade de opções e no alcance de dimensões inimagináveis dos 4Ps (produto, preço, praça e promoção).Nosso objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre os aspectos essenciais do marketing estratégico em empresas híbridas – presenciais e digitais –, inclusivas, horizontais e sociais dos mais diversos segmentos de mercado no século XXI.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing 4.0 (Série Universitária).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing 4.0 (Série Universitária).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” comprar
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” gratis
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” ler online
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” download
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” preço
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” baixar
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” pdf
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” sinopse
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” resenha
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” baixar pdf
  • livro “Marketing 4.0 (Série Universitária)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Marketing 4.0 (Série Universitária)