Review: "Marketing 4.0: Do tradicional ao digital"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Marketing 4.0: Do tradicional ao digital" de Philip Kotler. Este livro é uma obra indispensável para qualquer pessoa interessada em marketing e em comunicação em geral. É uma leitura obrigatória para aqueles que querem aprender sobre os fundamentos e tendências do marketing moderno.

O livro é bem escrito e atualizado. Philip Kotler aborda os desafios atuais do marketing, como a competitividade e a fragmentação das mídias, bem como as novas abordagens para a promoção de produtos e serviços. Ele fornece visões práticas de como o marketing deve ser realizado em um mundo em rápida mudança, em que o marketing digital se tornou uma necessidade.

Ele discute vários conceitos relacionados ao marketing, como neurais, relacionamento, inteligência artificial, métricas, marketing de conteúdo, marketing de experiência, além de outras tendências e tendências emergentes. Ele também apresenta alguns casos de estudo de empresas que usam essas abordagens do marketing para obter resultados.

Um dos pontos mais interessantes do livro é a seção sobre análise de dados. Philip Kotler mostra como usar os dados para entender e monitorar os resultados do marketing e para melhorar os esforços de promoção. Ele também oferece informações sobre como usar os dados para gerar insights e informações valiosas que possam guiar as estratégias de marketing.

Além disso, Philip Kotler oferece recomendações práticas e diretrizes para implementar estratégias de marketing no mundo digital. Ele mostra como construir e manter relacionamentos com clientes, além de como usar as ferramentas e técnicas digitais para maximizar os retornos dos investimentos em marketing.

No geral, "Marketing 4.0: Do tradicional ao digital" de Philip Kotler é um livro indispensável para aqueles que desejam aprender sobre marketing e comunicação moderna. Ele fornece informações práticas e diretrizes para os profissionais de marketing para ajudá-los a obter resultados no mundo digital. Eu recomendo fortemente que você compre esse livro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marketing 4.0: Do tradicional ao digital sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

“Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.
De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marketing 4.0: Do tradicional ao digital.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marketing 4.0: Do tradicional ao digital.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” comprar
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” gratis
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” ler online
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” download
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” preço
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” baixar
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” pdf
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” sinopse
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” resenha
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” baixar pdf
  • livro “Marketing 4.0: Do tradicional ao digital” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Marketing 4.0: Do tradicional ao digital