Review: "Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis" de Stanley Loh. O livro oferece uma abordagem única do marketing de marca, ao mostrar como as marcas podem se aproximar de seus clientes imitando o comportamento religioso. Stanley Loh usa uma variedade de exemplos, desde a criação de grupos de fãs à utilização de cerimônias e simbologia, para ilustrar como as marcas podem adotar práticas religiosas para conquistar clientes fiéis. Ele também aborda questões como como as marcas podem manter os clientes e por que adotar práticas religiosas é importante na comunicação de marca.

Em geral, o livro é relevante para qualquer pessoa interessada em marketing de marca. As ideias e estratégias apresentadas por Stanley Loh são facilmente aplicáveis, o que torna o livro útil para estudantes e profissionais de marketing. Além disso, ele fornece conselhos e direcionamentos interessantes sobre como as marcas podem usar práticas religiosas para melhorar sua imagem e se conectar com seus públicos alvo.

Por fim, eu recomendo fortemente que você dê uma boa olhada no livro de Stanley Loh. É um excelente recurso para quem está interessado em marketing de marca e na promoção de marcas. A abordagem única de Stanley Loh de como as marcas podem imitar práticas religiosas para criar clientes fiéis e construir uma marca duradoura é realmente surpreendente. Se você está interessado em entender como as marcas podem conquistar clientes fiéis, este é o livro a ler.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro é o resultado de uma pesquisa que fiz analisando como as marcas incorporam características das principais religiões do planeta, tentando entender como as marcas conseguem atrair fãs e transformar seus clientes em fiéis e evangelizadores. Marcas incluem empresas, produtos, serviços, sites mas também franquias de cinema, livros, séries, além de artistas e grupos musicais e times de futebol.A 1ª parte do livro traz uma discussão sobre mitos e religiões, e como eles fazem parte da evolução da Humanidade, relembrando o histórico de deuses e rituais primitivos. Esta parte tenta explicar a importância que damos a mitos e religiões, trazendo os estudos da neurociência sobre a natureza das religiões e por que temos propensão a crer em coisas metafísicas. Se o leitor quiser, poderá pular a 1a parte sem prejuízo ao entendimento da 2a. Depois, na 2ª parte, o livro analisa cada característica religiosa e como aparecem nas marcas mais conhecidas mundialmente.As características estudadas incluem, entre outras, a história da criação da marca, seus heróis ou salvadores, os símbolos que representam a marca, os rituais, cerimônias e datas festivas seguidas pelos fãs, o local sagrado e os demais templos para cultos, os textos e a linguagem específicos do grupo, os ritos de passagem, as experiências místicas, os pecados e profecias, os inimigos e as batalhas, etc.As informações do livro poderão ajudar a entender o posicionamento das marcas e também contribuir para a construção de marcas ao longo do tempo, com o intuito de conquistar clientes e torná-los fiéis e evangelizadores. As características estudadas das religiões e que aparecem nas marcas podem servir como um roteiro para a construção de uma nova marca ou para o fortalecimento de uma marca já existente, com o objetivo de atrair clientes fiéis. O livro se destina a pessoas interessadas em marketing e branding (construção e desenvolvimento de marcas).

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” comprar
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” gratis
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” ler online
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” download
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” preço
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” baixar
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” pdf
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” sinopse
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” resenha
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” baixar pdf
  • livro “Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Marcas e religiões: como as marcas imitam as religiões para conquistar clientes fiéis