Review: "Mapeamento de experiência - 2 edição: um guia completo para alinhamento de clientes por meio de jornadas, blueprints e diagramas"

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Eu recomendo que você leia o livro "Mapeamento de Experiência - 2ª edição: Um guia completo para alinhamento de clientes por meio de jornadas, blueprints e diagramas", de Jim Kalbach. O livro é ideal para qualquer um que deseje obter uma compreensão profunda sobre mapeamento de experiência e seus benefícios.

Kalbach começa o livro explicando a importância do mapeamento de experiência e mostra como ele pode ser usado para criar experiências mais ricas e consistentes para seus clientes. Ele explica como é possível usar a análise de jornadas e a criação de blueprint para alinhar os serviços, produtos e políticas de um negócio aos interesses dos clientes. O livro também apresenta várias ferramentas e técnicas para mapear a experiência do usuário, inclusive diagramas de fluxo, benchmarks de referência e entrevistas de contexto.

Kalbach também discute como os dados do mapeamento de experiência podem ser usados para melhorar a experiência do usuário e desenvolver produtos e serviços mais satisfatórios. O livro aborda questões como o retorno sobre o investimento em mapeamento de experiência, os riscos envolvidos e como obter os melhores resultados.

Este livro é uma leitura obrigatória para qualquer profissional de UX e design. Ele aborda tudo o que você precisa saber sobre mapeamento de experiência e fornece exemplos práticos para implementar a abordagem em sua própria empresa. Recomendo altamente a leitura deste livro para obter uma compreensão profunda sobre mapeamento de experiência e seus benefícios.

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Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções.Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é possível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana.Leia mais

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