Review: "Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Mania de Cliente!: Prontos para Servir - Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente, de Karen Blanchard, é um livro essencial para todos os empresários que desejam melhorar a relação com seus clientes. O livro é ótimo para quem está começando ou já tem uma empresa estabelecida, pois aborda de maneira completa os principais aspectos relacionados à atenção ao cliente.

O livro começa destacando que a satisfação e a lealdade do cliente são fundamentais para o sucesso da empresa. Blanchard oferece dicas práticas para criar um ambiente de excelência no atendimento ao cliente, desde comunicação clara até a prestação de serviços de qualidade. Ela também aborda o impacto dos meios de comunicação modernos no atendimento ao cliente, como redes sociais, e-mails e sites, e como usá-los a seu favor.

Outro ponto importante abordado é a importância de conhecer e entender as necessidades dos clientes. Blanchard explica como criar feedback através de pesquisas, análise de dados e outras ferramentas, a fim de monitorar a satisfação do cliente e atender às suas expectativas. O livro também oferece sugestões de como gerir a equipe de atendimento ao cliente, motivando os funcionários a serem mais eficazes e a oferecer serviços com excelência.

Mania de Cliente!: Prontos para Servir - Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente é um livro altamente recomendável para todos os empresários que desejam melhorar o atendimento ao cliente. O livro aborda de maneira completa todos os aspectos importantes relacionados ao assunto e oferece dicas e estratégias práticas que podem ser aplicadas imediatamente.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver's e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” comprar
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” gratis
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” ler online
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” download
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” preço
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” baixar
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” pdf
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” sinopse
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” resenha
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” baixar pdf
  • livro “Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Mania de Cliente!: PRONTOS PARA SERVIR — Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente